Notícias » Policial

Após acompanhamento tático cinematográfico, PM de Prudentópolis prendeu dois assaltantes, libertou um casal que era feito refém e recuperou uma carreta roubada.

Por volta das 13:50hrs da tarde de hoje, 24/02/2021, a Polícia Militar de Prudentópolis recuperou uma carreta que havia sido roubada em Ponta Grossa, prendeu dois assaltantes em flagrante, libertou o motorista da carreta e sua mulher que eram reféns e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano […]

Em 24 de fevereiro de 2021 às 15:59 | Policial

Por volta das 13:50hrs da tarde de hoje, 24/02/2021, a Polícia Militar de Prudentópolis recuperou uma carreta que havia sido roubada em Ponta Grossa, prendeu dois assaltantes em flagrante, libertou o motorista da carreta e sua mulher que eram reféns e apreendeu uma arma de fogo.

A ocorrência teve início na BR-373, no perímetro urbano de Prudentópolis quando os Policiais Militares, após receberem informações que uma carreta tomada de assalto estaria passando por Prudentópolis, tentaram fazer a abordagem da carreta.

O motorista desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, começando assim, um acompanhamento tático cinematográfico por parte das Equipes Policiais.

Durante o acompanhamento tático os Policiais Militares efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos pneus da carreta, vindo a furar três pneus do lado do motorista, sendo um pneu dianteiro e dois pneus do cavalinho.

Após vários quilômetros de acompanhamento o motorista parou a carreta na Localidade de Bracatinga, área rural do Municipio de Prudentópolis.

De imediato os Policiais abordaram as pessoas que estavam na carreta, posteriormente descobriram que eram dois assaltantes, o motorista da carreta e sua esposa que estavam no veículo.

Os Policiais prenderam os dois assaltantes, apreenderam um revólver calibre.38, libertaram os reféns e recuperaram a carreta roubada que estava carregada, a princípio, com milho.

Os assaltantes, a arma de fogo e as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.

A carreta com placas de Braço Do Norte SC, será removida do local pela concessionária que administra o trecho.

Mais informações em breve, informou Plantão Rádio Copas Verdes FM.






LEIA TAMBÉM

Três pessoas morreram em dois acidentes na BR-277 em Guarapuava.

Em Guarapuava/PR, na BR 277, km 367,2, em 30/04/2021 às 22:00hrs, ocorreu uma colisão...

Alunos foram flagrados com droga dentro de um Colégio em Prudentópolis.

DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL 16-02-2022/ 09H45 A EQUIPE RECEBEU SOLICITAÇÃO ONDE DOIS ALUNOS...

ADOLESCENTE MORREU APÓS ACIDENTE NA BR-373 EM CANDÓI

O acidente ocorreu por volta das 11:00hrs da manhã de hoje, 07/11/2020, na BR...

MOTOCICLETA FOI FURTADA EM PRUDENTÓPOLIS.

COMPARECEU NA TARDE DE HOJE, 03/11/2020, NA 4 ª CIA UM INDIVÍDUO MASCULINO RELATANDO...
loading