Notícias » Policial

Após agredir a mulher e o filho, homem atacou policiais com uma faca e foi baleado em Pitanga.

LESÃO CORPORAL/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA 16ºBPM 3 ªCIA PITANGA No dia 24 jan. 21, às 20h30min.. No bairro Vila Nova, após solicitação de um senhor, o qual relatou que um de seus funcionários entrou em contato com o mesmo relatando que a mãe deste funcionário estava sendo agredida pelo convivente e que ela teria conseguido escapar […]

Em 25 de janeiro de 2021 às 9:10 | Policial

LESÃO CORPORAL/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA

16ºBPM 3 ªCIA PITANGA

No dia 24 jan. 21, às 20h30min.. No bairro Vila Nova, após solicitação de um senhor, o qual relatou que um de seus funcionários entrou em contato com o mesmo relatando que a mãe deste funcionário estava sendo agredida pelo convivente e que ela teria conseguido escapar do autor dos fatos e estava esperando a equipe policial nas proximidades da Delegacia.

A equipe PM deslocou até a Rua José Klosovski, quando nas proximidades da Delegacia foi abordada pela vítima, 43 anos a qual estava acompanhada de seu filho, 14 anos, os quais passaram a relatar que o convivente da vítima chegou em casa alterado e passou a agredi-la.

Relatou ainda que o autor enrolou uma camisa nas mãos e bateu no rosto da vítima, incitando verbalmente para que a mesma reagisse.

Logo em seguida segurou o filho pelo pescoço com uma das mãos e estando de posse de um canivete na outra mão disse que ia cortar o pescoço do menino, momento em que foram socorridos por vizinhos conseguindo se evadir do local onde permaneceu próximo a delegacia aguardando a chegada da equipe policial.

A equipe PM deslocou até a residência onde estava o autor, localizando o mesmo no sofá da sala, assim foi dada voz de abordagem ao mesmo, porém autor insistia que não seria abordado, e que a policia não tinha mandado para abordá-lo.

Logo em seguida foi visualizado pelos policiais que o autor estava com um canivete em baixo da mão direita.

Sendo assim, foi dialogado para que o mesmo soltasse o canivete.

Em um primeiro momento o indivíduo acatou a ordem da equipe, soltou o canivete sobre o sofá e levantou as mãos querendo demonstrar que não tinha nada nas mãos.

Porém logo em seguida pegou rapidamente o canivete e correu em direção ao policial.

Momento que o policial correu em direção a porta que possibilitava acesso externo a residência para ampliar o tempo de reação.

Em continuidade um policial, estando de frente para o indivíduo próximo a porta a qual o outro policial se direcionou, aguardou o seu companheiro passar pela porta e estando fora da linha de tiro, efetuou disparo contra o autor com a finalidade de repelir injusta agressão contra os policiais.

O autor segurava o canivete de forma experiente e buscou realizar golpes pendulares na direção de cima para baixo contra a equipe, o disparo atingiu o autor na região do abdômen do lado esquerdo, sendo possível então a abordagem do mesmo.

De imediato foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, os quais o socorreram e encaminharam até o hospital.






LEIA TAMBÉM

PRISÃO DE TRAFICANTE E PRINCIPIO DE REBELIÃO NA CADEIA PÚBLICA DE IRATI.

Na data de hoje, por volta das 04hr da manhã, agente do DEPEN identificou...

Mulher perdeu aproximadamente 300 mil reais no golpe do Falso namorado em Prudentópolis.

RELATA QUE EM MEADOS DE JUNHO DE 2021 FEZ AMIZADE COM A PESSOA QUE...

Vereador de Imbituva é acusado de agressão contra uma mulher.

Vereador de Imbituva acusado de agressão contra uma mulher. O fato ocorreu no Parque...

Polícia Militar apreendeu mais de mil e quatrocentas munições de fuzil em Laranjeiras do Sul.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO – ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO NÃO PERMITIDO...
loading