Notícias » Policial

Após agredir e ameaçar a esposa de morte, indivíduo foi preso em flagrante pela PM em Prudentópolis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR. 25/01/2021 – 10:30 RUA SANTANA-DELMIRA. ENTROU EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO 190 DA 4ª CIA/PM UMA SENHORA SOLICITANDO ATENDIMENTO DE UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR. RELATANDO QUE FOI AGREDIDA COM SOCOS, PUXÕES EM SEUS CABELOS PELO SEU ESPOSO E QUE O MESMO AINDA AMEAÇOU A […]

Em 25 de janeiro de 2021 às 20:50 | Policial

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR.

25/01/2021 – 10:30

RUA SANTANA-DELMIRA.

ENTROU EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO 190 DA 4ª CIA/PM UMA SENHORA SOLICITANDO ATENDIMENTO DE UMA OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL, VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR.

RELATANDO QUE FOI AGREDIDA COM SOCOS, PUXÕES EM SEUS CABELOS PELO SEU ESPOSO E QUE O MESMO AINDA AMEAÇOU A SOLICITANTE DE MORTE (VOU TE MATAR, DA CADEIA EU SAIO DO CEMITÉRIO VOCÊ NÃO SAI).

NO LOCAL, A EQUIPE POLICIAL CONSTATOU QUE O AUTOR, ESPOSO DA SOLICITANTE SE ENCONTRAVA NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, NA COZINHA, SENDO CONVIDADO A ACOMPANHAR A EQUIPE POLICIAL PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL LOCAL PARA PROVIDENCIAS, TENDO EM VISTA LESÕES APARENTES NA VÍTIMA E INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO DA VÍTIMA CONTRA O AUTOR DOS FATOS.

O AUTOR NÃO OFERECEU RESISTÊNCIA SENDO CONDUZIDO, COM A SOLICITANTE ATÉ A DELEGACIA LOCAL E POSTERIORMENTE AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PARA PREENCHIMENTO DE LAUDO DE LESÕES EXPEDIDO PELA AUTORIDADE JUDICIARIA.






LEIA TAMBÉM

Fugitivo da cadeia foi morto em confronto com Policiais Militares em Guarapuava.

Matéria do site do G1, para ter acesso a matéria na íntegra clique no...

Médico foi vítima de injúria racial enquanto trabalhava em Prudentópolis.

INJURIA REFERENTE A RAÇA/ COR/ ETNIA/ RELIGIÃO/ ORIGEM RELATA O SOLICITANTE, O QUAL ENCONTRAVA-SE...

Veículo teve o som apreendido por perturbação de sossego em Prudentópolis.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO. 24/02/2022 22H15MIN. REALIZADO ABORDAGEM DE UM VEÍCULO NA...

Policiais Civis de Prudentópolis e Imbituva cumpriram mandados contra pessoas suspeitas por falsos roubos de cargas em Prudentópolis.

Na manhã de hoje, 06/05/2021 as Equipes de Policiais Civis de Prudentópolis e Imbituva...
loading