Notícias » Policial

Após ameaçar a mulher e o filho com uma faca, indivíduo foi preso no interior de Prudentópolis.

LESÃO COPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR. NA MANHÃ DE HOJE, 20/09, A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU PARA ATENDER A SOLICITAÇÃO DA SENHORA NA LOCALIDADE DE QUEIMADAS, ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, A QUAL  TERIA SIDO VÍTIMA DE AMEAÇAS E XINGAMENTOS POR PARTE DE SEU MARIDO. O INDIVÍDUO FUGIU ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE. […]

Em 20 de setembro de 2021 às 20:09 | Policial

LESÃO COPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR.

NA MANHÃ DE HOJE, 20/09, A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU PARA ATENDER A SOLICITAÇÃO DA SENHORA NA LOCALIDADE DE QUEIMADAS, ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, A QUAL  TERIA SIDO VÍTIMA DE AMEAÇAS E XINGAMENTOS POR PARTE DE SEU MARIDO. O INDIVÍDUO FUGIU ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE.

NA PARTE DA TARDE DE HOJE, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA 190 POR VOLTA DAS 16:30HRS, PARA SE DESLOCAR NOVAMENTE ATÉ A LOCALIDADE DE QUEIMADAS, ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS ONDE SEGUNDO RELATOS DA SOLICITANTE O SEU MARIDO ESTARIA EXALTADO NA RESIDÊNCIA COM UMA FACA AMEAÇANDO ELA E SEU.

DESLOCADO ATÉ O LOCAL FEITO CONTATO COM AS VÍTIMAS, AMBOS CONFIRMARAM OS FATOS E DECIDIRAM EM EXERCER OS SEUS DIREITO DE REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR, POIS AFIRMAM QUE AS AMEAÇAS E XINGAMENTOS SAO CONSTANTES.

DESSA FORMA FOI DADO VÓZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO E CIENTIFICADO SOBRE OS SEUS DIREITOS, O MESMO ESTAVA EM VISÍVEL ESTADO DE EMBRIAGUEZ, MAS ACOMPANHOU A EQUIPE ESPONTANEAMENTE SENDO CONDUZIDO NO COMPARTIMENTO DA VIATURA DESTINADO A PRESOS, SEM A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS.

A FACA QUE SEGUNDO AS VÍTIMAS O INDIVÍDUO USOU PARA AMEAÇÁ-LOS FOI ENTREGUE A EQUIPE POLICIAL PELO FILHO DA VÍTIMA, SENDO TAMBÉM ENTREGUE NA DELEGACIA.






LEIA TAMBÉM

Vídeo mostra momento em que adolescente foi executado e seu primo baleado em Prudentópolis.

Por volta das 10:20hrs da manhã de ontem, 30/08, um veículo Fiat Palio branco...

PRUDENTOPOLITANO MORREU APÓS UM ACIDENTE DE TRABALHO EM GUARAPUAVA.

O Prudentopolitano Sebastião Salvador Dias morreu após um acidente de trabalho na localidade de...

JOVEM MORREU ELETROCUTADO NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS.

A poucos minutos da manhã de hoje, 19/12/2020, recebemos a informação que um jovem...

GAECO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM RELAÇÃO A CRIMES SEXUAIS CONTRA ADOLESCENTES EM IMBITUVA.

IMBITUVA – Gaeco cumpre oito mandados de busca e apreensão em Imbituva como parte...
loading