Notícias » Policial

Após ameaçar os vizinhos, homem foi preso com duas armas de fogo no interior de Prudentópolis.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO- USO PERMITIDO. LOCALIDADE QUEIMADAS- ÁREA RURAL. 26/05/2022- 16H. SOLICITAÇÕES VIA 190 DAVAM CONTA DE QUE NA LOCALIDADE DE QUEIMADAS, UM INDIVÍDUO ESTARIA EMBRIAGADO, DE POSSE DE ARMA DE FOGO E FAZENDO AMEAÇAS AOS SEUS VIZINHOS. NO LOCAL, EM CONTATO COM O MESMO RELATOU À EQUIPE QUE […]

Em 27 de maio de 2022 às 7:25 | Policial

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO- USO PERMITIDO.

LOCALIDADE QUEIMADAS- ÁREA RURAL.

26/05/2022- 16H.

SOLICITAÇÕES VIA 190 DAVAM CONTA DE QUE NA LOCALIDADE DE QUEIMADAS, UM INDIVÍDUO ESTARIA EMBRIAGADO, DE POSSE DE ARMA DE FOGO E FAZENDO AMEAÇAS AOS SEUS VIZINHOS.

NO LOCAL, EM CONTATO COM O MESMO RELATOU À EQUIPE QUE REALMENTE POSSUÍA DUAS ESPINGARDAS, APRESENTANDO UMA DELAS COM REGISTRO, COM A VALIDADE VENCIDA E OUTRA SEM POSSUIR NENHUM TIPO DE DOCUMENTAÇÃO.

INDAGADO SE HAVIA MAIS ALGO DE ILÍCITO NA RESIDÊNCIA, O MESMO INFORMOU QUE NÃO, SENDO ENTÃO REALIZADAS BUSCAS E LOCALIZADOS, EM VÁRIOS CÔMODOS DA CASA, VÁRIOS CARTUCHOS, INTACTOS E DEFLAGRADOS, BEM COMO VÁRIOS INSUMOS PARA RECARGA ( CHUMBO, ESPOLETAS E PÓLVORA).

POSTERIORMENTE, ENTRADO EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O MESMO RELATOU QUE O AUTOR ENCONTRAVA-SE NO PÁTIO DA RESIDÊNCIA, EXTREMAMENTE EMBRIAGADO COM AS DUAS ESPINGARDAS, APONTANDO AS REFERIDAS ARMAS EM DIREÇÃO ÀS CASAS VIZINHAS E GRITANDO REPETIDAMENTE “SEUS VAGABUNDOS, VENHA AQUI QUE EU TE DOU UNS TIROS”, ENTRE OUTRAS AMEAÇAS E XINGAMENTOS.

O SOLICITANTE OPTOU POR DECIDIR POSTERIORMENTE QUANTO À REPRESENTAÇÃO PELAS AMEAÇAS.

DURANTE OS PROCEDIMENTOS COMPARECEU NO LOCAL A ESPOSA DO AUTOR, A QUAL RELATOU QUE SEU ESPOSO FREQUENTEMENTE FICA EMBRIAGADO, OCASIÕES EM QUE FICA VIOLENTO, E COSTUMEIRAMENTE PROFERE AMEAÇAS E XINGAMENTOS CONTRA A MESMA, FATO ESTE QUE INCLUSIVE OCORREU NA DATA DE HOJE.

RELATOU AINDA QUE NUNCA HOUVERAM AGRESSÕES FÍSICAS E OPTOU POR DECIDIR POSTERIORMENTE QUANTO À REPRESENTAÇÃO, SENDO ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU O INDIVÍDUO, NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA E SEM A NECESSIDADE DO USO DE ALGEMAS, BEM COMO AS ARMAS E MUNIÇÃO ATÉ A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.






LEIA TAMBÉM

Motociclista de 30 anos morreu em acidente na PRC-466 em Turvo.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO RODOVIÁRIO ÁS 20H30MIN DO DIA 10/10/2021, DO TIPO COMPLEXO,...

Criança de 11anos atirou com espingarda de pressão na cabeça de outra criança de 06 anos em Guarapuava.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE E ACHADO DE OBJETO EM GUARAPUAVA – 16º BPM...

POLÍCIA MILITAR REATIVA CONSELHO DE SEGURANÇA EM PRUDENTÓPOLIS.

No mês de Maio, o município de Prudentópolis passa a contar com um novo...
loading