Notícias » Policial

Após roubar celular de um idoso, indivíduo foi contido por populares e preso pela PM em Prudentópolis.

ROUBO. RUA SANTA CATARINA,VILA MARIANA. 11/05/2021 – 23:15 A Equipe Policial recebeu solicitação via copom onde populares estariam contendo uma pessoa que teria furtado um senhor idoso. Com a chegada da equipe policial o suspeito, de 41 anos, que estava sendo contido por populares veio a dispensar um celular ao chão, indagado o mesmo negou […]

Em 12 de maio de 2021 às 7:52 | Policial

ROUBO.
RUA SANTA CATARINA,VILA MARIANA.
11/05/2021 – 23:15

A Equipe Policial recebeu solicitação via copom onde populares estariam contendo uma pessoa que teria furtado um senhor idoso.

Com a chegada da equipe policial o suspeito, de 41 anos, que estava sendo contido por populares veio a dispensar um celular ao chão, indagado o mesmo negou ser seu o aparelho e não sabia a origem do mesmo.

Deslocado até a casa da vitima, 64 anos, a cerca de 30 metros do local, o qual passou a relatar que ouviu um barulho em frente a residência e ao abrir a porta se deparou com uma pessoa conhecida do mesmo, que o agrediu com um soco na cabeça vindo os dois a entrarem em luta corporal, causando um corte na mão direita da vítima.

Após o fato o autor subtraiu um celular de cima da mesa e saiu correndo em direção a rua, sendo que com os gritos da vitima o autor foi contido pelos vizinhos.

O solicitante de imediato reconheceu o autor e o celular como sendo o seu, porém durante o ocorrido a tela veio a quebrar causando dano ao mesmo.

Diante dos fatos a equipe policial conduziu ambas as partes a delegacia de policia civil bem como o objeto roubado para as providencias cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Operação Vida e Pronta Resposta II foi lançada em Prudentópolis.

As 20:00hrs da noite de hoje, 28/01/2021, aconteceu o lançamento das operações Vida e...

Durante ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar apreende três armas de fogo no interior de Prudentópolis.

LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMÉSTICA, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNIÇÃO...

Caminhoneiro teve ferimentos graves após acidente na BR-376 em Ponta Grossa.

PRF atende acidente com vítima próximo ao trevo Vendrami em Ponta Grossa. Em 21/01/21,...
loading