Notícias » Policial

Após tentar fugir da Polícia Militar de Prudentópolis, indivíduo alegou que tentou fugir por que estava com um travesti dentro do carro.

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR. 27/12/2020 – 00:12. RUA PREFEITO AFONSO DITZEL, CENTRO A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA SÂO JOSAFAT QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/SANTANA EM ATITUDE SUSPEITA, AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM O CONDUTOR EMPREENDEU FUGA. REALIZADO ENTÃO ACOMPANHAMENTO TÁTICO ATRAVÉS DE SINAIS LUMINOSOS E SONOROS (GIROFLEX E SIRENE), TENTADO REALIZAR A […]

Em 27 de dezembro de 2020 às 9:54 | Policial

DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO AUTOMOTOR.

27/12/2020 – 00:12.

RUA PREFEITO AFONSO DITZEL, CENTRO

A EQUIPE ROTAM REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA RUA SÂO JOSAFAT QUANDO AVISTOU UM VEÍCULO VW/SANTANA EM ATITUDE SUSPEITA, AO TENTAR REALIZAR A ABORDAGEM O CONDUTOR EMPREENDEU FUGA.

REALIZADO ENTÃO ACOMPANHAMENTO TÁTICO ATRAVÉS DE SINAIS LUMINOSOS E SONOROS (GIROFLEX E SIRENE), TENTADO REALIZAR A ABORDAGEM POR DIVERSAS VEZES, POREM, O MESMO NÃO ACATOU AS ORDENS DE PARADA AVANÇANDO VARIAS PREFERENCIAIS EM ALTA VELOCIDADE, TRANSITANDO PELA CONTRAMÃO DE DIREÇÃO, VINDO A SUBIR SOBRE A CALÇADA NA RUA PREFEITO AFONSO DITZEL.

MOMENTO EM QUE O CONDUTOR DESEMBARCOU DO VEICULO CONTINUANDO A FUGA A PÉ, SENDO SEGUIDO E ABORDADO NA RUA DOMINGO LUIZ DE OLIVEIRA.

NO MOMENTO DA ABORDAGEM O MESMO TENTOU RESISTIR SENDO NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA E TÁTICAS DE CONTENÇÃO ATÉ A IMOBILIZAÇÃO DO MESMO, FOI FEITO USO DE ALGEMAS ATÉ O MESMO SE ACALMAR POIS ESTAVA AGRESSIVO SENDO RETIRADAS NA SEQUÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS O CONDUTOR FOI IDENTIFICADO E NÃO POSSUI CNH, SENDO ENCAMINHADO ATÉ A SEDE DA 4º CIA PARA A LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DIREÇÃO PERIGOSA, O MESMO SE RECUSOU EM REALIZAR O EXAME DO ETILOMETRO PORÉM NÃO APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ.

FOI LAVRADO O AUTO DE INFRAÇÃO PELA RECUSA DO TESTE ASSIM COMO OS DEMAIS AUTOS DE INFRAÇÃO, SENDO O VEICULO RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4 ª CIA PARA POSTERIOR ENTREGA A 97ª CIRETRAN POIS APRESENTAVA PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS.

APÓS A CONTENÇÃO DO CONDUTOR FORAM IDENTIFICADOS MAIS DOIS OCUPANTES NO VEÍCULO OS QUAIS NÃO POSSUÍAM NADA DE ILÍCITO SENDO LIBERADOS NO LOCAL.

QUESTIONADO O CONDUTOR SOBRE O MOTIVO DA FUGA, RELATOU QUE PELO FATO DO VEICULO NÃO SER DE SUA PROPRIEDADE, E POR ESTAR ACOMPANHADO DE UM TRAVESTI.

Imagem meramente ilustrativa.






LEIA TAMBÉM

PRF APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA EM IRATI.

IRATI – PRF apreende mais de 1 tonelada de maconha no Paraná Ao serem...

Morre homem que teve corpo queimado durante incêndio na residência em Prudentópolis.

Morreu na tarde de hoje, 07/03/2021, o senhor Antônio Ademir Ribeiro, 50 anos, que...

Vítima perdeu 500 R$ no Golpe do WhatsApp em Prudentópolis.

RELATA O NOTICIANTE QUE NO DIA 08/09/2021 RECEBEU MENSAGENS EM SEU APLICATIVO WHATSAPP, DO...

Acidente com vítima fatal na BR-373 em Ipiranga.

PRF atende colisão frontal com óbito na BR373. Hoje, 19/04/21, por volta das 16:40...
loading