Notícias » Policial

Bombeiro Militar de Prudentópolis foi agredido durante atendimento de ocorrência no interior de Guamiranga.

A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA RÁDIO DE COMUNICAÇÕES PELA CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, O QUAL O RÁDIO OPERADOR REPASSOU QUE HAVIA UMA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NA LOCALIDADE DA BOA VISTA QUE ESTARIA DANDO ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE QUEDA DE DUAS PESSOAS EM UM POÇO DE ELEVADOR, […]

Em 9 de outubro de 2021 às 1:27 | Policial

A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA RÁDIO DE COMUNICAÇÕES PELA CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, O QUAL O RÁDIO OPERADOR REPASSOU QUE HAVIA UMA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NA LOCALIDADE DA BOA VISTA QUE ESTARIA DANDO ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE QUEDA DE DUAS PESSOAS EM UM POÇO DE ELEVADOR, E QUE EM DETERMINADO MOMENTO UM DOS INTEGRANTES DA EQUIPE DOS BOMBEIROS FOI AGREDIDO E AMEAÇADO POR UM DOS POPULARES QUE SE FAZIAM PRESENTE NO LOCAL, APÓS A SOLICITAÇÃO DE ISOLAMENTO DO LOCAL PARA POSSÍVEL ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA.

DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS A EQUIPE DOS BOMBEIROS CONSEGUIU REALIZAR O SALVAMENTO AS DUAS VIDAS QUE ESTAVAM EM PERIGO NO REFERIDO LOCAL, PORÉM, LOGO APÓS O SALVAMENTO A EQUIPE SE EVADIU DO LOCAL DEVIDO OS ÂNIMOS EXALTADOS DOS POPULARES QUE SE FAZIAM PRESENTE.

A EQUIPE DA POLICIA MILITAR DE GUAMIRANGA SE DESLOCOU JUNTAMENTE COM A EQUIPE POLICIAL MILITAR DE IMBITUVA ATÉ A ENTRADA DA LOCALIDADE DE BOA VISTA, ONDE A GUARNIÇÃO DA EQUIPE DOS BOMBEIROS AGUARDAVA PARA REPASSAR O OCORRIDO E POSSÍVEL ENCAMINHAMENTO DOS ENVOLVIDOS.

A GUARNIÇÃO DOS BOMBEIROS ESTAVA COMPOSTA POR UM  SARGENTO E UM SOLDADO, SENDO REPASSADO A EQUIPE POLICIAL QUE DURANTE ATENDIMENTO DA EQUIPE DOS BOMBEIROS A OCORRÊNCIA O SARGENTO FOI AGREDIDO COM UM SOCO EM SUA FACE DO LADO ESQUERDO, VINDO A CAUSAR HEMATOMAS.

DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O BARRACÃO ONDE FOI REALIZADO O ATENDIMENTO PELA EQUIPE DOS BOMBEIROS PARA REALIZAÇÃO DE BUSCA AO AGRESSOR.

NO LOCAL AS EQUIPES SE DEPARARAM COM ALGUNS POPULARES, SENDO REALIZADO A BUSCA NO BARRACÃO NÃO SENDO LOCALIZADO O AGRESSOR.

DURANTE REALIZAÇÃO DA BUSCA NO LOCAL UM DOS POPULARES APRESENTAVA EXALTAÇÃO E DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS ANTERIORES E PARA PRESERVAR A SEGURANÇA DAS EQUIPES POLICIAS FOI REALIZADO A ABORDAGEM AO REFERIDO CIDADÃO.

DURANTE A ABORDAGEM O CIDADÃO SE RECUSAVA A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA PARA REALIZAÇÃO DA BUSCA PESSOAL, VINDO A FAZER FORÇA PARA SE DESVENCILHAR DA ABORDAGEM, SE VIRANDO DE FRENTE AO POLICIAL QUE REALIZAVA A BUSCA PESSOAL.

DIANTE DA RESISTÊNCIA DURANTE A REVISTA PESSOAL FOI NECESSÁRIO A UTILIZAÇÃO DE FORÇA MODERADA PARA A REALIZAÇÃO DA CONTENÇÃO DO MESMO, SENDO UTILIZADO ALGEMAS CONFORME PREVÊ A SÚMULA VINCULANTE Nº 11 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

DURANTE A IMOBILIZAÇÃO DO INDIVÍDUO FOI POSSÍVEL OUVIR QUE UM DOS POPULARES VEIO A PROFERIR A FRASE “SE EU ESTIVESSE COM MEU REVOLVER VOCÊS IRIAM VER”, PORÉM, DEVIDO A QUANTIDADE DE PESSOAS NO LOCAL E PELA SITUAÇÃO JÁ CONTURBADA NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR O AUTOR DA REFERIDA AMEAÇA.

DURANTE O TRAJETO DE DESLOCAMENTO DA LOCALIDADE PARA O MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA O INDIVÍDUO QUE FOI DETIDO AFIRMOU QUE O AGRESSOR DO SARGENTO RESIDIA AS MARGENS DA ESTRADA RURAL DA BOA VISTA.

FOI ENTRADO EM CONTATO COM UMA PESSOA, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE O AGRESSOR HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL COM UM CAMINHÃO NA COR BRANCA DE MARCA IVECO, E QUE O POSSÍVEL PARADEIRO DO MESMO SERIA O MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA.

A EQUIPE POLICIAL ENCAMINHOU OS ENVOLVIDOS PARA O PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL.

SE FEZ PRESENTE DURANTE A ELABORAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E DO REFERIDO TERMO CIRCUNSTANCIADO UM ADVOGADO, O QUAL ACOMPANHOU OS PROCEDIMENTOS ELABORADOS.






LEIA TAMBÉM

ADOLESCENTE MORREU APÓS ACIDENTE NA BR-373 EM CANDÓI

O acidente ocorreu por volta das 11:00hrs da manhã de hoje, 07/11/2020, na BR...

APÓS MATAR A MULHER, HOMEM COMETEU SUICÍDIO EM GENERAL CARNEIRO.

Na noite de hoje, 11/10/2020, um homem matou a mulher com disparos de arma...

CAMINHÃO CARREGADO COM CALCÁRIO E SEMENTES TOMBOU NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS.

No final da tarde de ontem, 24/09, aconteceu um acidente do tipo tombamento de...

Prudentopolitano que estava desaparecido em Pato Branco foi encontrado morto.

O Prudentopolitano, Elizeu Budnik, 28 anos, que estava desaparecido desde a noite do último...
loading