Notícias » Policial

Bombeiro Militar de Prudentópolis foi agredido durante atendimento de ocorrência no interior de Guamiranga.

A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA RÁDIO DE COMUNICAÇÕES PELA CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, O QUAL O RÁDIO OPERADOR REPASSOU QUE HAVIA UMA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NA LOCALIDADE DA BOA VISTA QUE ESTARIA DANDO ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE QUEDA DE DUAS PESSOAS EM UM POÇO DE ELEVADOR, […]

Em 9 de outubro de 2021 às 1:27 | Policial

A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA RÁDIO DE COMUNICAÇÕES PELA CENTRAL DO CORPO DE BOMBEIROS DO MUNICÍPIO DE PRUDENTÓPOLIS, O QUAL O RÁDIO OPERADOR REPASSOU QUE HAVIA UMA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS NA LOCALIDADE DA BOA VISTA QUE ESTARIA DANDO ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE QUEDA DE DUAS PESSOAS EM UM POÇO DE ELEVADOR, E QUE EM DETERMINADO MOMENTO UM DOS INTEGRANTES DA EQUIPE DOS BOMBEIROS FOI AGREDIDO E AMEAÇADO POR UM DOS POPULARES QUE SE FAZIAM PRESENTE NO LOCAL, APÓS A SOLICITAÇÃO DE ISOLAMENTO DO LOCAL PARA POSSÍVEL ATENDIMENTO DA OCORRÊNCIA.

DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS A EQUIPE DOS BOMBEIROS CONSEGUIU REALIZAR O SALVAMENTO AS DUAS VIDAS QUE ESTAVAM EM PERIGO NO REFERIDO LOCAL, PORÉM, LOGO APÓS O SALVAMENTO A EQUIPE SE EVADIU DO LOCAL DEVIDO OS ÂNIMOS EXALTADOS DOS POPULARES QUE SE FAZIAM PRESENTE.

A EQUIPE DA POLICIA MILITAR DE GUAMIRANGA SE DESLOCOU JUNTAMENTE COM A EQUIPE POLICIAL MILITAR DE IMBITUVA ATÉ A ENTRADA DA LOCALIDADE DE BOA VISTA, ONDE A GUARNIÇÃO DA EQUIPE DOS BOMBEIROS AGUARDAVA PARA REPASSAR O OCORRIDO E POSSÍVEL ENCAMINHAMENTO DOS ENVOLVIDOS.

A GUARNIÇÃO DOS BOMBEIROS ESTAVA COMPOSTA POR UM  SARGENTO E UM SOLDADO, SENDO REPASSADO A EQUIPE POLICIAL QUE DURANTE ATENDIMENTO DA EQUIPE DOS BOMBEIROS A OCORRÊNCIA O SARGENTO FOI AGREDIDO COM UM SOCO EM SUA FACE DO LADO ESQUERDO, VINDO A CAUSAR HEMATOMAS.

DIANTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O BARRACÃO ONDE FOI REALIZADO O ATENDIMENTO PELA EQUIPE DOS BOMBEIROS PARA REALIZAÇÃO DE BUSCA AO AGRESSOR.

NO LOCAL AS EQUIPES SE DEPARARAM COM ALGUNS POPULARES, SENDO REALIZADO A BUSCA NO BARRACÃO NÃO SENDO LOCALIZADO O AGRESSOR.

DURANTE REALIZAÇÃO DA BUSCA NO LOCAL UM DOS POPULARES APRESENTAVA EXALTAÇÃO E DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS ANTERIORES E PARA PRESERVAR A SEGURANÇA DAS EQUIPES POLICIAS FOI REALIZADO A ABORDAGEM AO REFERIDO CIDADÃO.

DURANTE A ABORDAGEM O CIDADÃO SE RECUSAVA A COLOCAR AS MÃOS NA CABEÇA PARA REALIZAÇÃO DA BUSCA PESSOAL, VINDO A FAZER FORÇA PARA SE DESVENCILHAR DA ABORDAGEM, SE VIRANDO DE FRENTE AO POLICIAL QUE REALIZAVA A BUSCA PESSOAL.

DIANTE DA RESISTÊNCIA DURANTE A REVISTA PESSOAL FOI NECESSÁRIO A UTILIZAÇÃO DE FORÇA MODERADA PARA A REALIZAÇÃO DA CONTENÇÃO DO MESMO, SENDO UTILIZADO ALGEMAS CONFORME PREVÊ A SÚMULA VINCULANTE Nº 11 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

DURANTE A IMOBILIZAÇÃO DO INDIVÍDUO FOI POSSÍVEL OUVIR QUE UM DOS POPULARES VEIO A PROFERIR A FRASE “SE EU ESTIVESSE COM MEU REVOLVER VOCÊS IRIAM VER”, PORÉM, DEVIDO A QUANTIDADE DE PESSOAS NO LOCAL E PELA SITUAÇÃO JÁ CONTURBADA NÃO FOI POSSÍVEL IDENTIFICAR O AUTOR DA REFERIDA AMEAÇA.

DURANTE O TRAJETO DE DESLOCAMENTO DA LOCALIDADE PARA O MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA O INDIVÍDUO QUE FOI DETIDO AFIRMOU QUE O AGRESSOR DO SARGENTO RESIDIA AS MARGENS DA ESTRADA RURAL DA BOA VISTA.

FOI ENTRADO EM CONTATO COM UMA PESSOA, A QUAL PASSOU A RELATAR QUE O AGRESSOR HAVIA SE EVADIDO DO LOCAL COM UM CAMINHÃO NA COR BRANCA DE MARCA IVECO, E QUE O POSSÍVEL PARADEIRO DO MESMO SERIA O MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA.

A EQUIPE POLICIAL ENCAMINHOU OS ENVOLVIDOS PARA O PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA PARA ELABORAÇÃO DO LAUDO DE LESÃO CORPORAL.

SE FEZ PRESENTE DURANTE A ELABORAÇÃO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA E DO REFERIDO TERMO CIRCUNSTANCIADO UM ADVOGADO, O QUAL ACOMPANHOU OS PROCEDIMENTOS ELABORADOS.






LEIA TAMBÉM

PRF prende quadrilha que realizava roubo de cargas e sequestro de caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba.

Dos quatro suspeitos, dois usavam tornozeleiras eletrônicas; junto com eles foi apreendido um pequeno...

HOMEM FICOU COM UMA FACA CRAVADA NAS COSTAS APÓS SER ESFAQUEADO EM PRUDENTÓPOLIS.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE! Por volta das 17:20hes da data de hoje, 14/09/2020, o Corpo...

Dois indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo no interior de Guamiranga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021...

Ossada Humana foi encontrada em Prudentópolis.

A poucos minutos da tarde de hoje, 07/01/2021, fomos informados pelo Delegado da Polícia...
loading