Notícias » Policial

Briga entre irmãos deixou um homem ferido no Município de Ivaí.

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO. ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE PM DA LOCALIDADE RURAL DE LINHA CORREA UMA SENHORA, A QUAL INFORMOU QUE SEU ESPOSO E O IRMÃO DO MESMO OS QUAIS SÃO VIZINHOS DE LOTE, TERIAM DISCUTIDO E COM ISSO HAVIA OCORRIDO DISPARO DE ARMA […]

Em 16 de fevereiro de 2021 às 10:34 | Policial

DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.

ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE PM DA LOCALIDADE RURAL DE LINHA CORREA UMA SENHORA, A QUAL INFORMOU QUE SEU ESPOSO E O IRMÃO DO MESMO OS QUAIS SÃO VIZINHOS DE LOTE, TERIAM DISCUTIDO E COM ISSO HAVIA OCORRIDO DISPARO DE ARMA DE FOGO, E QUE SEU ESPOSO TERIA SE FERIDO E COM ISSO A MESMA NECESSITAVA QUE FOSSE INFORMADO A SITUAÇÃO PARA EQUIPE HOSPITALAR DA CIDADE.

DIANTE DOS FATOS ORIENTADO A SENHORA SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM REALIZADOS E POSTERIORMENTE A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DO FATO, ONDE AO CHEGAR NAS RESIDÊNCIAS FOI ENTRADO EM CONTATO COM A SOLICITANTE A QUAL REAFIRMOU O OCORRIDO.

RELATOU QUE A SITUAÇÃO INICIOU-SE QUANDO A MESMA E SEU ESPOSO TERIAM CHEGADO NO LOCAL COM O ÔNIBUS E QUANDO DESCARREGARAM AS COMPRAS QUE TERIAM FEITO NA CIDADE DE IVAI, OS CÃES DO DEU CUNHADO TERIAM SE APROXIMADO DAS SACOLAS O QUAL FORAM ESPANTADOS PELO SEU ESPOSO.

NESTE MOMENTO DE DENTRO DA RESIDÊNCIA SEU CUNHADO GRITOU QUE BATESSE NELE EM VEZ DE BATER NOS SEUS CÃES, MOMENTO QUE SEU ESPOSO CORREU PARA DENTRO DE SUA CASA E PEGOU SUA GARRUCHA E VOLTOU PARA FORA ONDE ESTARIA SEU IRMÃO E QUANDO O MESMO APONTOU A ARMA PARA REALIZAR O DISPARO A SENHORA ENTROU EM FRENTE AO MESMO E BATEU EM SEU BRAÇO O QUAL CONSEGUIU DESVIAR O DISPARO EFETUADO.

DIANTE DESTES FATOS A EQUIPE INFORMA AINDA QUE REALIZOU ABORDAGEM NO MESMO LOCAL AO SENHOR QUE TERIA SIDO PARTE DA SITUAÇÃO E ESTE CONFIRMOU OS FATOS NARRADOS PELA SOLICITANTE E DISSE AINDA QUE APÓS O MENCIONADO O MESMO CONSEGUIU PEGAR UMA ENXADA QUE ESTARIA AO LADO DE UMA ÁRVORE PRÓXIMA E DESFERIU CONTRA SEU IRMÃO QUE AINDA ESTAVA COM A ARMA EMPUNHADA CONTRA O MESMO, E COM ISSO VEIO A DERRUBA-LO.

A SENHORA INFORMA QUE APÓS O MOMENTO INFORMADO POR SEU CUNHADO A MESMA TEVE QUE SEPARAR ESTE PORQUE SENÃO IRIA ACABAR MATANDO SEU ESPOSO COM A SUPRACITADA FERRAMENTA.

DIANTE DOS FATOS REGISTRADOS A EQUIPE INDAGOU ONDE ESTARIAM AS ARMAS DE FOGO DA SITUAÇÃO O QUAL EM NENHUM MOMENTO FOI REVELADA POR NENHUM DOS ENVOLVIDOS, QUE SALIENTAVAM QUE NÃO SABIAM DE ARMA NENHUMA.

FORAM REALIZADAS BUSCAS NAS RESIDÊNCIAS, SENDO LOCALIZADO NA CASA UM CARTUCHO CAL. 36 INTACTA E UM CARTUCHO CAL. 32 DEFLAGRADO.

CONTINUADO AS BUSCAS NOS ARREDORES DAS CASAS E NAS PROXIMIDADES DE UMA MATA FORAM ENCONTRADAS PELA EQUIPE PM DUAS ESPINGARDAS QUE POSTERIORMENTE UM DOS ENVOLVIDOS CONFIRMOU QUE SERIAM DE SUA PROPRIEDADE, SENDO NESTE MOMENTO DADO VOZ DE PRISÃO.

O OUTRO ENVOLVIDO O QUAL ENCONTRAVA-SE LÚCIDO NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE POSSUI OU O LOCAL DO PARADEIRO DA ARMA QUE O MESMO TERIA UTILIZADO NA SITUAÇÃO, NO ENTANTO SUA ESPOSA DISSE QUE ELE TEM SIM UMA ARMA DE FOGO DO TIPO GARRUCHA CALIBRE 44 E QUE TERIA COLOCADO SOBRE UMA BLUSA QUE SERIA SUA NO QUARTO DO CASAL, ULTIMO LOCAL QUE VIU A ARMA E QUE APÓS NÃO SOUBE INFORMAR ONDE O MESMO TERIA DEIXADO A ARMA.

A EQUIPE REALIZOU BUSCAS PELA RESIDÊNCIA E AOS ARREDORES COM A FINALIDADE DE ENCONTRAR A CITADA ARMA DE FOGO, EM EM CERTO MOMENTO A SENHORA DISSE QUE A ARMA PODERIA ESTAR COM UM SENHOR QUE SERIA VIZINHO E TERIA CHEGO NO LOCAL APÓS OS FATOS E TALVEZ SOUBESSE INFORMAR SOBRE O PARADEIRO DA ARMA.

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA DO CITADO E ESTE DISSE QUE APÓS OS FATOS O ESPOSO DA SOLICITANTE TERIA LHE ENTREGUE UM PACOTE COM ALGUNS CARTUCHOS E PEDIDO QUE O MESMO GUARDASSE ELES PARA O MESMO, E QUE TERIA FEITO ISSO, PORÉM A ARMA UTILIZADA NA SITUAÇÃO NÃO FOI ENTREGUE PARA O MESMO, APENAS UMA EMBALAGEM COM ALGUNS CARTUCHOS, PÓLVORA E CHUMBOS QUE TERIAM LHE SIDO ENTREGUE.

A ARMA UTILIZADA NA BRIGA E QUE FOI FEITO O DISPARO NÃO FOI LOCALIZADO.

A EQUIPE SAMU COMPARECEU NO LOCAL E CONDUZIRAM O HOMEM FERIDO PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DA CIDADE DEVIDO A SEUS FERIMENTOS.

 






LEIA TAMBÉM

MOTORISTA EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO FOI PRESO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE NO INTERIOR DE GUAMIRANGA.

NA DATA DE ONTEM, 02/12/2020, A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATE A ESTRADA RURAL DA...

Motorista foi preso por embriaguez ao volante na BR-277 em Guarapuava.

Motorista de carreta é preso pela PRF dirigindo embriagado logo pela manhã, 04/02, em...

SUSPEITO DE TER MATADO O JOVEM TIAGO DE SOUZA ESTÁ PRESO NA CARCERAGEM DA DELEGACIA DE PRUDENTÓPOLIS.

O principal suspeito de ter cometido o crime de homicídio que vitimou o jovem...