Notícias » Policial

Caçador foi preso em flagrante com nove armas e um tatú em Candói.

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO EM CANDÓI-PR. Por volta das 15h20min, equipe de Patrulha Rural juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, deslocaram atá a Localidade de Três Palmeiras, área rural daquele município, onde através […]

Em 26 de maio de 2021 às 11:53 | Policial

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO EM CANDÓI-PR.

Por volta das 15h20min, equipe de Patrulha Rural juntamente com uma equipe de Rádio Patrulha do 5º Pelotão de Polícia Militar em Candói, deslocaram atá a Localidade de Três Palmeiras, área rural daquele município, onde através de denúncia anônima, efetuou levantamento o qual dava conta de que determinado indivíduo, estaria frequentemente praticando o crime de caça predatória ilegal e também estaria se utilizando de armas de fogo de forma ostensiva, vindo assim intimidar moradores da região.

Munidos de tais informações as equipes, deslocaram ate a localidade de Três Palmeiras, mais precisamente na residência do denunciado.

Em contato com o indivíduo, a equipe indagou sobre os acontecimentos narrados, vindo ele a confirmar que de fato teria algumas armas de fogo em sua residência, vindo ainda indicar onde estas estariam.

Diante disso a equipe procedeu com buscas no interior da residência, sendo que foi encontrado a quantia de nove armas de fogo de varias marcas, modelos e calibres, sendo 05 espingardas, 02 carabinas e 02 garruchas.

Ainda durante as buscas, foi encontrado uma luneta (acessório de mira para armas) e um animal silvestre da espécie ‘tatu’ abatido, o qual teria sido morto durante uma de suas caçadas.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao homem de 33 anos e o encaminhou ate a delegacia para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Rapaz de 27 anos teve ferimentos graves em acidente na BR-373 em Guamiranga.

PRF atende colisão lateral com vítima na BR 373 em Guamiranga. Por volta das...

Jovem foi encontrado morto no interior de Prudentópolis.

JOVEM FOI ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE PRUDENTÓPOLIS. A poucos minutos da manhã de...

PRF apreende 50 quilos de skunk em Guarapuava.

Operação Égide: PRF apreende 50 quilos de skunk em Guarapuava (PR). Durante a fuga,...

Câmera de segurança flagrou acidente na trincheira da BR-373 em Prudentópolis.

Por volta das 08:15hrs da manhã de hoje, 30/05, aconteceu um acidente na Trincheira...
loading