Notícias » Policial

Câmera flagrou batida frontal em Prudentópolis, motorista foi preso por embriaguez ao volante.

POR VOLTA DAS 04:30 HRS DA MANHÃ DE HOJE, 13/11, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO AUTO X AUTO NA MARGINAL DA BR-373, PERÍMETRO URBANO DE PRUDENTÓPOLIS. NO LOCAL DO ACIDENTE A EQUIPE DOS BOMBEIROS MILITARES ESTAVAM EM SITUAÇÃO DE HOSTILIDADE, ONDE OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS […]

Em 13 de novembro de 2021 às 11:57 | Policial

POR VOLTA DAS 04:30 HRS DA MANHÃ DE HOJE, 13/11, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UM ACIDENTE DE TRANSITO DO TIPO AUTO X AUTO NA MARGINAL DA BR-373, PERÍMETRO URBANO DE PRUDENTÓPOLIS.

NO LOCAL DO ACIDENTE A EQUIPE DOS BOMBEIROS MILITARES ESTAVAM EM SITUAÇÃO DE HOSTILIDADE, ONDE OS OCUPANTES DOS VEÍCULOS ESTARIAM TENTANDO INVESTIR CONTRA A EQUIPE, QUE PRESTAVA O SOCORRO.

EQUIPE NO LOCAL VERIFICOU QUE HAVIAM DANOS NOS VEÍCULOS E PESSOAS FERIDAS, SENDO OS OCUPANTES DO VEÍCULO VW/PARATI, CONDUTOR HABILITADO NA CATEGORIA A.D E A PASSAGEIRA, AMBOS ENCAMINHADOS PELA EQUIPE DO SIATE ATÉ AO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PARA ATENDIMENTO MÉDICO.

QUANTO AO SEGUNDO VEÍCULO, UM FORD/FIESTA CONDUZIDO POR CONDUTOR O QUAL FOI VERIFICADO JUNTO AO SISTEMA SESP/INTRANET QUE NÃO É HABILITADO, FOI VISUALIZADO QUE O O MESMO ESTAVA FERIDO, SENDO PERGUNTADO SE PRECISAVA DE ENCAMINHAMENTO MÉDICO, TENDO EM VISTA QUE A EQUIPE POLICIAL CONFIRMOU COM A EQUIPE DOS BOMBEIROS QUE O MESMO HAVIA ASSINADO UMA RECUSA DO ENCAMINHAMENTO MÉDICO SENDO ENTÃO CONFIRMADO COM O MESMO O INTERESSE PELO ATENDIMENTO HAVENDO NOVAMENTE A RECUSA POR PARTE DO CONDUTOR.

FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE O CONDUTOR DO FIESTA ESTAVA EM ELEVADO ESTADO DE EMBRIAGUEZ, TENDO EM VISTA QUE O MESMO APRESENTAVA ANDAR CAMBALEANTE, OLHOS AVERMELHADOS, VESTES DESALINHADAS, CONVERSAS DESCONEXAS E ODOR ETÍLICO.

O MESMO FOI CONVIDADO A REALIZAR O TESTE ETILOMÉTRICO, SENDO QUE O CONDUTOR ACEITOU DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE A REALIZAR O PROCEDIMENTO, SENDO AFERIDO O VALOR DE 1 09 MG/L.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO CONDUTOR O QUAL FOI ENCAMINHADO ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL NO BANCO TRASEIRO DA VIATURA SEM O USO DE ALGEMAS, O QUAL FOI ENTREGUE PARA A AUTORIDADE COMPETENTE PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA.

QUANTO AOS VEÍCULOS FORAM REALIZADAS CONSULTAS VIA SISTEMA SESP/INTRANET SENDO O VEÍCULO VW/PARATI NÃO POSSUI DÉBITOS E PENDÊNCIAS O QUAL ESTAVA EM SITUAÇÃO REGULAR SENDO LIBERADO PARA RESPONSÁVEL PELO VEÍCULO QUE RETIROU DO LOCAL MEDIANTE GUINCHO.

O VEÍCULO FORD/FIESTA FOI VERIFICADO QUE O MESMO ENCONTRA-SE BLOQUEADO POR DÉBITOS DE LICENCIAMENTO SENDO ENTÃO O VEÍCULO RECOLHIDO AO PÁTIO DA 4 CIA GUINCHADO, O QUAL SERÁ ENCAMINHADO POSTERIORMENTE ATÉ A 97 CIRETRAN, FORAM CONFECCIONADAS AS NOTIFICAÇÕES PERTINENTES.






LEIA TAMBÉM

JOVEM TEVE O CARRO E A MOTO ROUBADO EM PRUDENTÓPOLIS, VEÍCULO JÁ FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 12:26hrs de hoje, 01/10/2020, um rapaz foi vítima de roubo no...

PRF APREENDE SEIS KG DE COCAÍNA E DOZE KG DE MACONHA EM IRATI, DOIS INDIVÍDUOS FORAM PRESOS.

PRF apreende cocaína e maconha na BR 277 em Irati. Dois indivíduos presos com...

Motorista foi preso por embriaguez ao volante em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...

Vítima foi ferida na perna durante tentativa de furto em Prudentópolis.

FURTO QUALIFICADO TENTADO/ LESÃO CORPORAL. VILA FÁTIMA 10/09/2021 – 01H00MIN. NO LOCAL O SOLICITANTE...
loading