Notícias » Policial

Caminhoneiro de Prudentópolis sofreu acidente na BR-277 em Candói.

Em Candói/PR no Km 389 da BR-277 por volta das 21:50 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma Fiat/Toro de Toledo/PR e um um caminhão Ford/Cargo carroceria aberta de Prudentópolis/PR. O veículo Ford/Cargo  seguia sentido Guarapuva/Candói,  quando invadiu a faixa contrária em princípio para efetuar ultrapasagem e colidiu frontalmente contra o Fiat/Toro, onde […]

Em 15 de maio de 2021 às 9:06 | Policial

Em Candói/PR no Km 389 da BR-277 por volta das 21:50 ocorreu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma Fiat/Toro de Toledo/PR e um um caminhão Ford/Cargo carroceria aberta de Prudentópolis/PR.

O veículo Ford/Cargo  seguia sentido Guarapuva/Candói,  quando invadiu a faixa contrária em princípio para efetuar ultrapasagem e colidiu frontalmente contra o Fiat/Toro, onde viajava apenas o condutor.

Com a violência do impacto a Fiat/Toro foi projetada para fora da pista, contudo seu condutor não sofreu lesões aparentes e o caminhão Ford saiu da via vindo a capotar parando suas rodas voltadas para cima na mata ao lado da rodovia, tendo sua carga/tijolos se espalhada pelos dois sentidos da via forçanda a parada total do trânsito.

O motorista do Caminhão, um homem de 23 anos, ficou preso nas ferragens e após trabalho intenso dos Bombeiros e Equipe SAMU o mesmo foi retirado com vida com um corte na cabeça e lesões aparentemente leves no corpo segundo informações da equipe SAMU, sendo encaminhado ao Hospital Santa Tereza de Guarapuava.

Foi realizado teste com etilômetro apenas no condutor do Fiat/Toro, não sendo possível realizar no condutor do caminhão devido a situação de socorro médico a que se encontrava. As vias ficaram interditadas das 21h 55min às  01h 15min, formando-se um fila de aproximadamente 5km para ambos os sentidos.

O condutor do Fiat/Toro não necessitou de atendimento.

Informações e Imagens: PRF






LEIA TAMBÉM

Após roubar celular de um idoso, indivíduo foi contido por populares e preso pela PM em Prudentópolis.

ROUBO. RUA SANTA CATARINA,VILA MARIANA. 11/05/2021 – 23:15 A Equipe Policial recebeu solicitação via...

Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Por volta das 07:30hrs da manhã de hoje, 22/12, Policiais Militares da 4ª Cia...

Após agredir a filha e ameaçar a esposa, indivíduo foi preso em flagrante por violência doméstica em Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR 14/06/2021 – 19H 10MIN Entrou em contato...

PRF APREENDE MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM LARANJEIRAS DO SUL

Caminhonete que transportava a droga estava caracterizada falsamente como sendo de uma cooperativa agroindustrial...
loading