Notícias » Policial

Caminhoneiro foi assaltado na BR-373 em Guamiranga.

Às 23:30hrs da noite de ontem, 16/11, a Equipe Policial recebeu informações relatando que possivelmente estaria ocorrendo um roubo a uma carreta na BR-373, e que os autores possivelmente teriam se evadido sentido Prudentópolis. A Equipe Policial estava deslocando até o local quando foi solicitada por um motociclista, o qual  relatou que havia chego em […]

Em 17 de novembro de 2021 às 9:35 | Policial

Às 23:30hrs da noite de ontem, 16/11, a Equipe Policial recebeu informações relatando que possivelmente estaria ocorrendo um roubo a uma carreta na BR-373, e que os autores possivelmente teriam se evadido sentido Prudentópolis.

A Equipe Policial estava deslocando até o local quando foi solicitada por um motociclista, o qual  relatou que havia chego em sua residência um rapaz, que alegava ter sido vítima de um roubo na BR-373.

A equipe deslocou até a residência localizada na Avenida 16 de Novembro, sendo entrado em contato com a vítima do possível roubo a carreta o qual acompanhou a equipe policial até o local do fato.

No local foi encontrado o cavalo mecânico, acoplado com a carreta carregada com soja.

O cavalo mecânico estava aberto e em funcionamento. 

Realizado patrulhamento pela BR-373 na tentativa de encontrar os autores da tentativa do roubo, porém não sendo logrado êxito.

O condutor foi identificado e relatou que quando estava próximo ao município de Guamiranga o mesmo sentiu que o veículo começou a apresentar travamentos e pela sua experiência profissional imaginou que se tratava de uma tentativa de roubo, vindo a forçar o cavalo mecânico até a entrada do município de Guamiranga.

Relatou que ao chegar na entrada do município o mesmo desceu correndo do caminhão, e foi abordado por um indivíduo que estava de posse de um revolver, obrigando a vítima a retornar até o caminhão.

A vitima relatou que conseguiu se evadir do interior do caminhão por uma segunda vez, vindo a entrar em vias de fatos com um dos indivíduos, conseguindo fugir para solicitar ajuda.

  Foi subtraído da vitima a sua carteira, contendo documentos pessoais e alguns cartões de créditos.

Em conversa com populares da localidade, a equipe policial obteve informações que os indivíduos tinham um veículo em “Apoio”, sendo um veículo hatch, podendo ser um corsa ou gol, na cor vermelha, com placa vermelha.






LEIA TAMBÉM

Homem foi preso após ameaçar a esposa com uma espingarda no interior de Prudentópolis.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO/ LESAO CORPORAL...

Indivíduo com mandado de prisão por roubo foi preso pela PM em Prudentópolis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL. RUA DR. OZÓRIO GUIMARÃES X AV. SÃO JOÃO – CENTRO....

Avô foi preso por ter estuprado e engravidado a neta de 11 anos em Ponta Grossa.

Na data de hoje, 23/03, a Polícia Civil através do Nucria-Ponta Grossa deu cumprimento...

PRF APREENDE 120 MIL DÓLARES SEM ORIGEM EM GUARAPUAVA.

Durante fiscalização de rotina na BR 277, na tarde deste sábado em Guarapuava, a...
loading