Notícias » Policial

COMERCIANTE FOI MORTO DURANTE ROUBO EM TELÊMACO BORBA, UM DOS AUTORES, MENOR DE IDADE, FOI ESPANCADO PELA POPULAÇÃO.

Por volta das 20:00hrs de hoje (28/09) ocorreu uma tentativa de assalto em um mercado na rua Campina Alta em Telêmaco Borba. Dois indivíduos deram voz de assalto e um senhor reagiu, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, ficando gravemente ferido. A equipe do SIATE e SAMU foram acionados sendo que […]

Em 28 de setembro de 2020 às 22:02 | Policial

Por volta das 20:00hrs de hoje (28/09) ocorreu uma tentativa de assalto em um mercado na rua Campina Alta em Telêmaco Borba.

Dois indivíduos deram voz de assalto e um senhor reagiu, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo, ficando gravemente ferido.

A equipe do SIATE e SAMU foram acionados sendo que o senhor recebeu os primeiros socorros pela equipe do SIATE, posteriormente foi encaminhado ao Instituto Dr Feitosa gravemente ferido em Parada Cardiorrespiratória.

Após dar entrada no hospital foram realizados todos os procedimentos cabíveis, porém não resistiu e entrou em óbito.

Um dos autores, qual é menor de idade, acabou sendo detido por populares e na sequência foi gravemente espancado, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico pela equipe do SAMU.

Foi acionado a Polícia Militar e as equipes deslocaram rapidamente para o local, o menor foi apreendido, passou por atendimento médico e foi encaminhado até a 18ª SDP. O segundo autor evadiu-se do local.

A Polícia Civil também vai realizar os procedimentos necessários e posteriormente o IML de Ponta Grossa deve deslocar para encaminhamento do corpo.

(INFORMAÇÕES E IMAGEM EQUIPE ATENTO A REDE.






LEIA TAMBÉM

Adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no peito em Imbituva.

Pablo Rian Ferreira, 16 anos, foi morto com um tiro no peito na tarde...

Mulher de 57 anos morreu em um acidente na BR-153 em Rebouças.

PRF em atendimento a acidente com vítima fatal no local, BR-153 Km 343 em...

Polícia Militar de Prudentópolis apreende 246 KG de maconha no interior do Município.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS. MARGENS DA RODOVIA 277 – PONTE ALTA....
loading