Notícias » Policial

Criança de um ano e sete meses que foi agredida e esfaqueada pelo padrasto permanece internada em Prudentópolis.

Na manhã de hoje, 13/05, a Equipe de Jornalismo da Rádio Copas Verdes FM entrou em contato com o Delegado da Polícia Civil de Prudentópolis, Dr Rodrigo Cruz Dos Santos, a respeito do acontecido na noite de ontem, onde o padastro esfaqueou o enteado de um ano e sete meses no interior de Prudentópolis. Dr […]

Em 13 de maio de 2021 às 11:51 | Policial

Na manhã de hoje, 13/05, a Equipe de Jornalismo da Rádio Copas Verdes FM entrou em contato com o Delegado da Polícia Civil de Prudentópolis, Dr Rodrigo Cruz Dos Santos, a respeito do acontecido na noite de ontem, onde o padastro esfaqueou o enteado de um ano e sete meses no interior de Prudentópolis.

Dr Rodrigo confirmou que o indivíduo encontra-se preso e irá responder por uma tentativa de homicídio duplamente qualificado contra a criança e um feminicídio tentado contra a mãe da criança.

Assim que possível, estaremos gravando uma entrevista com o Dr Rodrigo que estará repassando mais detalhes a respeito dessa lamentável situação.

A seguir, o boletim de ocorrência da Polícia Militar a respeito do ocorrido.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Na noite do dia 12 de maio de 2021, foi prestado atendimento a uma situação de lesão corporal/violência doméstica na Localidade de Linha Patos Velhos onde um masculino teria agredido a esposa e o enteado, uma criança com menos de 02 anos de idade.

No local da ocorrência, encontravam-se apenas os pais do agressor, os quais relataram aos policiais que seu filho de 23 anos de idade havia brigado com a sua convivente.

Foi relatado, ainda, que do fato uma crinaça de 01 ano e 07 meses teria sido lesionada e que já tinha sido encaminhada ao hospital por terceiros.

Constatado que a mãe da criança, que também foi vítima de agressão, fugiu do local e que possuía 15 anos de idade, sendo localizada na sequência próximo da casa.

Em conversa com a Equipe Policial, ela relatou possuir relacionamento com o autor há três meses e que há uma semana teria ido morar com o mesmo.

Que nesta noite ela estava com seu filho em seu colo, quando o autor começou a agredí-la com chutes e socos, fazendo ameaças de posse de uma faca.

Relatou que neste momento conseguiu fugir do local deixando a criança e que o autor aproveitou-se da situação e agrediu o vulnerável com com muita violência.

Um dos familiares presentes socorreu a criança e de imediato a levou para o hospital.

O autor se evadiu para um matagal nos fundos da propriedade a fim de se eximir do flagrante, no entanto a Equipe Policial realizou diligências pelas imediações e logrou êxito em localizá-lo. Foi procedida a abordagem e dada voz prisão.

O preso estava bastante exaltado, sendo necessário uso de algemas e condução no camburão da viatura.

Posteriormente a equipe PM deslocou, com a vítima, até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde a criança estava recebendo atendimento, sendo relatado pelo médico de plantão que as lesões na criança eram de natureza grave, com risco a vida, se tratando de um corte na região do pescoço, com aproximadamente 15 centímetros de comprimento ocasionado por uma arma branca (não localizada).

A adolescente também apresentava lesões, sendo encaminhada para atendimento médico. A equipe do conselho tutelar acompanhou os procedimentos.

O autor foi entregue na delegacia de policia civil para providencias legais.

Imagem ilustrativa.






LEIA TAMBÉM

Após agredir a ex namorada, indivíduo foi preso com arma de fogo e munições em Prudentópolis.

POR VOLTA DAS 02:40HRS DA MANHÃ DE HOJE, 17/01/2022, ATENDENDO SOLICITAÇÃO VIA COPOM A...

Matéria com vídeo: PRF apreende super maconha em Guarapuava.

Policiais rodoviários federais, em serviço na unidade operacional do Guará, realizavam policiamento ostensivo no...

Acidente mata cinco pessoas da mesma família na BR-376 em Ponta Grossa.

A família que morreu em um acidente na BR-376, por volta das 5h desta...

Quatro integrantes de grupo de pagode morreram em acidente na PR-153 em Ventania.

Por volta das 18:00hrs da noite de hoje, 05/12, aconteceu um acidente com 4...
loading