Notícias » Policial

Dois indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo no interior de Guamiranga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021 A EQUIPE POLICIAL RECEBEU INÚMERAS DENUNCIAS QUE NA LOCALIDADE QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA, HAVIA UM VEÍCULO DE MARCA FIAT, MODELO PALIO WEEKEND, NA COR CINZA EM QUE O CONDUTOR ESTAVA TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO, COLOCANDO A VIDA […]

Em 24 de setembro de 2021 às 9:11 | Policial

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021 A EQUIPE POLICIAL RECEBEU INÚMERAS DENUNCIAS QUE NA LOCALIDADE QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA, HAVIA UM VEÍCULO DE MARCA FIAT, MODELO PALIO WEEKEND, NA COR CINZA EM QUE O CONDUTOR ESTAVA TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO, COLOCANDO A VIDA DOS DEMAIS CONDUTORES DA VIA PUBLICA EM PERIGO.

A ÚLTIMA LIGAÇÃO RECEBIDA PELA EQUIPE POLICIAL ANTES DO DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL DENUNCIOU QUE, EM UM BAR NA LOCALIDADE, HAVIA UMA PESSOA CONHECIDA, VESTINDO UMA CAMISA SOCIAL VERDE, CALÇA E UM CHAPÉU, QUE TINHA MOSTRADO PARA ALGUNS FREQUENTADORES QUE O MESMO ESTARIA DE PORTANDO UM REVOLVER, E QUE POSTERIORMENTE O MESMO HAVIA GUARDADO O ARMAMENTO NA PORTA DE UM VEÍCULO MARCA FIAT, MODELO PÁLIO O QUAL ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO.

A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, SENDO QUE NO ESTABELECIMENTO JÁ NÃO SE ENCONTRAVA NENHUMA PESSOA COM AS CARACTERÍSTICAS CONDIZENTES COM A DENÚNCIA.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL FEZ O LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES, SENDO IDENTIFICADO QUE MOMENTOS ANTES DA EQUIPE POLICIAL CHEGAR AO LOCAL, UMA PESSOA ESTEVE NO ESTABELECIMENTO E QUE HAVIA SE DESLOCADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA A QUAL É PRÓXIMA AO ESTABELECIMENTO COM SEU VEÍCULO PALIO.

A EQUIPE ENTÃO REALIZOU PATRULHAMENTO PELA LOCALIDADE, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO FOI OUVIDO PELOS INTEGRANTES DA EQUIPE POLICIAL UM ESTAMPIDO PRÓXIMO A VIATURA POLICIAL.

IMEDIATAMENTE A EQUIPE POLICIAL DESLIGOU A REFERIDA VIATURA, SENDO POSSÍVEL OUVIR AO MENOS MAIS TRÊS ESTAMPIDOS ORIUNDOS DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMA AO LOCAL.

APÓS IDENTIFICAR A RESIDÊNCIA A EQUIPE POLICIAL PROCUROU A ENTRADA DA PROPRIEDADE, E AO CHEGAR NO LOCAL FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE NO GRAMADO PRÓXIMO A RESIDÊNCIA HAVIA UM VEÍCULO CONDIZENTE COM AS PROPRIEDADES REPASSADAS NAS DENUNCIAS.

QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE PRÓXIMO A RESIDÊNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DOS FATOS, FOI VISUALIZADO DOIS MASCULINOS, SENDO QUE UM DELES DISPENSOU UM OBJETO AO SOLO APÓS PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL.

FOI REALIZADO A REVISTA PESSOAL NOS ENVOLVIDOS, NÃO SENDO ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO NA REVISTA PESSOAL.

APÓS A REVISTA PESSOAL, FOI VERIFICADO QUE O OBJETO DISPENSADO SE TRATAVA DE UM REVOLVER CALIBRE .38 SPECIAL, MARCA ROSSI CAPACIDADE DE 5 TIROS, HAVENDO NO INTERIOR DO TAMBOR UM MUNIÇÃO INTACTA CBC 38 SPL.

QUESTIONADO SE O REFERIDO ARMAMENTO HAVIA DOCUMENTAÇÃO, O ABORDADO DISSE QUE O ARMAMENTO NÃO ERA DE SUA PROPRIEDADE.

DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS, AMBOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADO A 13ª SDP EM PONTA GROSSA PARA ESCLARECIMENTO DOS FATOS.

 






LEIA TAMBÉM

Homem foi preso em flagrante após agredir a mulher e a filha de 02 meses de idade em Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL. 14/08/2021 – 01:50HRS....

Durante ocorrência de violência doméstica, Polícia Militar apreende três armas de fogo no interior de Prudentópolis.

LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMÉSTICA, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNIÇÃO...

Idoso morreu em acidente na PRC-466 em Pitanga.

POR VOLTA DAS 11H30MIN DA DATA DE ONTEM, 05/03/2021, FOI COMUNICADO UM ACIDENTE DE...

Motorista com sinais de embriaguez, dirigindo na contra mão, bateu contra um veículo estacionado e foi detido em Prudentópolis.

CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICA ALTERADA EM PRUDENTÓPOLIS 16 BPM 4ªCIA. Por volta...
loading