Notícias » Policial

Dois indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo no interior de Guamiranga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021 A EQUIPE POLICIAL RECEBEU INÚMERAS DENUNCIAS QUE NA LOCALIDADE QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA, HAVIA UM VEÍCULO DE MARCA FIAT, MODELO PALIO WEEKEND, NA COR CINZA EM QUE O CONDUTOR ESTAVA TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO, COLOCANDO A VIDA […]

Em 24 de setembro de 2021 às 9:11 | Policial

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021 A EQUIPE POLICIAL RECEBEU INÚMERAS DENUNCIAS QUE NA LOCALIDADE QUEIMADAS NO MUNICÍPIO DE GUAMIRANGA, HAVIA UM VEÍCULO DE MARCA FIAT, MODELO PALIO WEEKEND, NA COR CINZA EM QUE O CONDUTOR ESTAVA TRANSITANDO EM ALTA VELOCIDADE, APARENTANDO ESTAR EMBRIAGADO, COLOCANDO A VIDA DOS DEMAIS CONDUTORES DA VIA PUBLICA EM PERIGO.

A ÚLTIMA LIGAÇÃO RECEBIDA PELA EQUIPE POLICIAL ANTES DO DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL DENUNCIOU QUE, EM UM BAR NA LOCALIDADE, HAVIA UMA PESSOA CONHECIDA, VESTINDO UMA CAMISA SOCIAL VERDE, CALÇA E UM CHAPÉU, QUE TINHA MOSTRADO PARA ALGUNS FREQUENTADORES QUE O MESMO ESTARIA DE PORTANDO UM REVOLVER, E QUE POSTERIORMENTE O MESMO HAVIA GUARDADO O ARMAMENTO NA PORTA DE UM VEÍCULO MARCA FIAT, MODELO PÁLIO O QUAL ESTAVA ESTACIONADO EM FRENTE AO ESTABELECIMENTO.

A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, SENDO QUE NO ESTABELECIMENTO JÁ NÃO SE ENCONTRAVA NENHUMA PESSOA COM AS CARACTERÍSTICAS CONDIZENTES COM A DENÚNCIA.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL FEZ O LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES, SENDO IDENTIFICADO QUE MOMENTOS ANTES DA EQUIPE POLICIAL CHEGAR AO LOCAL, UMA PESSOA ESTEVE NO ESTABELECIMENTO E QUE HAVIA SE DESLOCADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA A QUAL É PRÓXIMA AO ESTABELECIMENTO COM SEU VEÍCULO PALIO.

A EQUIPE ENTÃO REALIZOU PATRULHAMENTO PELA LOCALIDADE, SENDO QUE EM DETERMINADO MOMENTO FOI OUVIDO PELOS INTEGRANTES DA EQUIPE POLICIAL UM ESTAMPIDO PRÓXIMO A VIATURA POLICIAL.

IMEDIATAMENTE A EQUIPE POLICIAL DESLIGOU A REFERIDA VIATURA, SENDO POSSÍVEL OUVIR AO MENOS MAIS TRÊS ESTAMPIDOS ORIUNDOS DE UMA RESIDÊNCIA PRÓXIMA AO LOCAL.

APÓS IDENTIFICAR A RESIDÊNCIA A EQUIPE POLICIAL PROCUROU A ENTRADA DA PROPRIEDADE, E AO CHEGAR NO LOCAL FOI POSSÍVEL VISUALIZAR QUE NO GRAMADO PRÓXIMO A RESIDÊNCIA HAVIA UM VEÍCULO CONDIZENTE COM AS PROPRIEDADES REPASSADAS NAS DENUNCIAS.

QUANDO DA CHEGADA DA EQUIPE PRÓXIMO A RESIDÊNCIA PARA AVERIGUAÇÃO DOS FATOS, FOI VISUALIZADO DOIS MASCULINOS, SENDO QUE UM DELES DISPENSOU UM OBJETO AO SOLO APÓS PERCEBER A PRESENÇA POLICIAL.

FOI REALIZADO A REVISTA PESSOAL NOS ENVOLVIDOS, NÃO SENDO ENCONTRADO NADA DE ILÍCITO NA REVISTA PESSOAL.

APÓS A REVISTA PESSOAL, FOI VERIFICADO QUE O OBJETO DISPENSADO SE TRATAVA DE UM REVOLVER CALIBRE .38 SPECIAL, MARCA ROSSI CAPACIDADE DE 5 TIROS, HAVENDO NO INTERIOR DO TAMBOR UM MUNIÇÃO INTACTA CBC 38 SPL.

QUESTIONADO SE O REFERIDO ARMAMENTO HAVIA DOCUMENTAÇÃO, O ABORDADO DISSE QUE O ARMAMENTO NÃO ERA DE SUA PROPRIEDADE.

DEVIDO AS CIRCUNSTÂNCIAS, AMBOS OS ENVOLVIDOS FORAM ENCAMINHADO A 13ª SDP EM PONTA GROSSA PARA ESCLARECIMENTO DOS FATOS.

 






LEIA TAMBÉM

Após se envolver em acidente, mulher foi presa em flagrante por embriaguez ao volante em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...

Após agredir a ex namorada, indivíduo foi preso com arma de fogo e munições em Prudentópolis.

POR VOLTA DAS 02:40HRS DA MANHÃ DE HOJE, 17/01/2022, ATENDENDO SOLICITAÇÃO VIA COPOM A...

PRF apreende mais de 800 quilos de maconha na BR-277 em Guarapuava.

PRF apreende quase uma tonelada de maconha no Paraná A droga estava dentro de...

No final de semana, PRF apreende meia tonelada de maconha e apreende uma pistola no Paraná.

Entre sexta à noite e sábado, 510 quilos de maconha foram apreendidos; uma pistola...
loading