Notícias » Policial

Duas armas de fogo foram apreendidas após o esposo ameaçar a mulher no interior de Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO 19/07/2021 – 11:00 HORAS. A EQUIPE FOI ACIONADA PARA PRESTAR APOIO A EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR, AFIM DE A SOLICITANTE PEGAR SUA FILHA NA LOCALIDADE DE LINHA SANTOS ANDRADE, ÁREA RURAL DE PRUDENTÓPOLIS, BEM COMO RETIRAR […]

Em 19 de julho de 2021 às 17:45 | Policial

LESÃO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR/ POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNICAO – USO PERMITIDO

19/07/2021 – 11:00 HORAS.

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA PRESTAR APOIO A EQUIPE DO CONSELHO TUTELAR, AFIM DE A SOLICITANTE PEGAR SUA FILHA NA LOCALIDADE DE LINHA SANTOS ANDRADE, ÁREA RURAL DE PRUDENTÓPOLIS, BEM COMO RETIRAR SEUS PERTENCES PESSOAIS.

EM CONTATO COM A SOLICITANTE A MESMA RELATOU QUE NA DATA ANTERIOR SEU ESPOSO PROFERIU AMEÇAS DE MORTE A MESMA E A SUA PRIMA.

RELATOU AINDA QUE O MESMO POSSUÍA 2 (DUAS) ESPINGARDAS UMA GAUGE 12 E OUTRA GAUGE 40 E QUE TEME QUE O MESMO AS USE CONTRA SUA VIDA.

NO LOCAL EM CONTATO COM O SENHOR O PAI DO AUTOR, O MESMO RELATOU QUE SEU FILHO NÃO ESTARIA NA RESIDÊNCIA, POIS TERIA IDO COM SEU FILHO ATÉ O CONSELHO TUTELAR.

FOI APRESENTADA PELA VÍTIMA A ESPINGARDA GAUGE 12, POREM NÃO SENDO APRESENTADA NENHUMA DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A ELA E NÃO SENDO POSSÍVEL CONSULTA AO SISTEMA DEVIDO A FALTA DE COMUNICAÇÃO NO LOCAL.

INDAGADO O PAI DO AUTOR QUANTO A ESPINGARDA GAUGE 40, O MESMO A APRESENTOU A EQUIPE JUNTAMENTE COM 2 (DOIS) CARTUCHOS INTÁCTOS E DECLAROU SER DE SUA PROPRIEDADE, APRESENTANDO O REGISTRO DA MESMA, SENDO A DATA DE VALIDADE DO REGISTRO: 27/11/2013.

DIANTE DOS FATOS, A SOLICITANTE FEZ A REMOÇÃO DE SEUS PERTENCES, O CONSELHO TUTELAR ENTROU EM CONTATO POR TELEFONE COM O AUTOR, O QUAL SE COMPROMETEU EM APRESENTAR A CRIANÇA NO CONSELHO TUTELAR DE PRUDENTÓPOLIS AS 14 HORAS DA PRESENTE DATA.

FORAM ENCAMINHADAS ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL A VÍTIMA JUNTAMENTE COM A ESPINGARDA GAUGE 12 PARA AVERIGUAÇÃO E O PAI DO AUTOR JUNTAMENTE COM OS 2 (DOIS) CARTUCHOS E A ESPINGARDA GAUGE 40 DEVIDO A MESMA ENCONTRAR-SE COM O REGISTRO VENCIDO.






LEIA TAMBÉM

Homem foi atingido por um tiro na perna no interior de Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. SERRA DA ESPERANÇA, PRUDENTÓPOLIS. 10/01/2021 –...

Motorista foi preso por embriaguez ao volante em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...

ATROPELAMENTO COM ÓBITO NA BR-153 EM IRATI.

PRF atende atropelamento com óbito no km 328 da BR 153 em Irati. Atropelador...

VÍTIMA QUE MORREU NO ACIDENTE NA BR-373 EM IMBITUVA FOI IDENTIFICADA.

Celso Antonio Ferreira Bomfim, 55 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido na manhã...
loading