Notícias » Policial

Equipe Rotam apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e prendeu três indivíduos na Vila da Luz em Prudentópolis.

RECEPTAÇÃO / ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / ABORDAGEM DE SUSPEITOS 27/01/2021-23:10. RUA LAMENHA LINS – VILA DA LUZ. A equipe rotam em patrulhamento visualizou um indivíduo transitando em atitude suspeita em uma região conhecida pelo trafico de drogas, este ao perceber a aproximação da viatura se apressou afim de entrar em um […]

Em 27 de janeiro de 2021 às 8:14 | Policial

RECEPTAÇÃO / ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / ABORDAGEM DE SUSPEITOS

27/01/2021-23:10.

RUA LAMENHA LINS – VILA DA LUZ.

A equipe rotam em patrulhamento visualizou um indivíduo transitando em atitude suspeita em uma região conhecida pelo trafico de drogas, este ao perceber a aproximação da viatura se apressou afim de entrar em um barraco, sendo acompanhado e abordado pela equipe policial ainda na parte externa.

Identificado o indivíduo, 43 anos, em busca pessoal foi localizado apenas R$22,00 em notas diversas.

indagado o mesmo relatou que residia sozinho no local que tentou entrar, porem foi notado pela equipe que no interior do barraco havia mais dois indivíduos, os quais relatou não saber quem eram.

Sendo então entrado no interior do barraco, o qual estava com a porta apenas encostada, sendo procedida a abordagem aos indivíduos e identificados, 23 anos e 31 anos, sendo que nada de ilícito foi localizado com ambos.

indagados, relataram que estavam no local para fazerem uso de drogas (maconha).

Diante dos indícios de crime, foi procedida a busca no local, sendo localizados no interior vários objetos que eram de conhecimento da equipe serem produtos de furto ocorrido no dia 21/01/2021, conforme boletim de ocorrência, sendo um notebook dell cor cinza, uma mala de viagem com slogan do Sicredi, uma tv Philips 32 polegadas e um botijão de gás.

Sendo ainda localizados mais alguns objetos que os abordados não souberam explicar a origem, sendo um pulverizador costal jacto 20 litros de cor azul, um radio Philips cor vermelha/cinza, uma roçadeira Stihl e uma mangueira de jardim de cor vermelha, sendo que a mangueira estava no interior da mala.

Ainda em busca no local, foi localizado dentro de um pacote de ração canina um tablete e mais 5 porções fracionadas de substância análoga a maconha, que apos pesada perfez 410 gramas.

 

O indivíduo de 43 anos assumiu ser o responsável pelos objetos e drogas apreendidas, não sabendo explicar a forma como os adquiriu, sendo então dado voz de prisão e conduzidos os três abordados à delegacia local para os procedimentos, sendo conduzidos no camburão da viatura, sendo necessário o uso de algemas.

Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia local, sendo necessário o apoio da equipe RPA para o transporte.

Cabe ressaltar que um dos indivíduos relatou que tambem reside no local, tendo apresentado à equipe pertences pessoais como documentos e roupas que estavam no local.






LEIA TAMBÉM

Homem que estava armado foi morto por um Policial Militar após invadir sua residência em Ponta Grossa.

Ladrão invade casa de PM e acaba morto a tiros em PG. Indivíduo tentou...

Suspeito de ter cometido homicídio em Imbituva foi preso por Policiais Civis em Prudentópolis.

A Polícia Civil de Imbituva com apoio de Policiais Civis de Prudentópolis prendeu, na...

Após oferecer propina de 600 R$, motorista foi preso pela PRF em Ponta Grossa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista em Ponta Grossa (PR), após ele...

Loba encontrou mais de 10kg de maconha dentro de um ônibus na rodoviária de Guarapuava.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS. No dia 29 jun. 21, às 17h10min, a...
loading