Notícias » Policial

Festa foi interrompida pela Polícia Militar de Guamiranga, proprietário da residência foi conduzida até o Destacamento Policial.

INFRINGIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA (CORONAVÍRUS) / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO AS 23H30MIN DA NOITE DE ONTEM, 13/03, CONFORME SOLICITAÇÃO DA VIGILÂNCIA  SANITÁRIA A QUAL RECEBEU DENÚNCIAS QUE NA LOCALIDADE DE RIO BONITO HAVIA UMA RESIDÊNCIA COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS PROMOVENDO FESTA, EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL. DURANTE O DESLOCAMENTO EM UMA DISTÂNCIA LONGA […]

Em 14 de março de 2021 às 9:44 | Policial

INFRINGIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA (CORONAVÍRUS) / PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

AS 23H30MIN DA NOITE DE ONTEM, 13/03, CONFORME SOLICITAÇÃO DA VIGILÂNCIA  SANITÁRIA A QUAL RECEBEU DENÚNCIAS QUE NA LOCALIDADE DE RIO BONITO HAVIA UMA RESIDÊNCIA COM AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS PROMOVENDO FESTA, EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL.

DURANTE O DESLOCAMENTO EM UMA DISTÂNCIA LONGA JÁ SE OUVIA UM SOM EM VOLUME EXCESSIVO APARENTEMENTE AUTOMOTIVO.

QUANDO A EQUIPE CHEGOU NO LOCAL CONSTATOU UM VEICULO SAVEIRO A QUAL ESTAVA COM UMA GRANDE APARELHAGEM DE SOM EM ALTO VOLUME, ALÉM DE CONSTATAR APROXIMADAMENTE QUINZE PESSOAS AS QUAIS A MAIORIA ESTAVAM INGERINDO BEBIDA ALCOÓLICA E TODAS NÃO FAZIAM USO DA MASCARA DE PROTEÇÃO E NÃO RESPEITAVAM A DISTANCIA SEGURA, ASSIM INFRINGINDO O DECRETO ESTADUAL 6083/21 E 7020/21.

DIANTE DO FATO FOI IDENTIFICADA A PROPRIETÁRIA DA RESIDENCIA A QUAL FOI CONVIDADA A DESLOCAR ATÉ O DESTACAMENTO POLICIAL PARA CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

FOI IDENTIFICADO TAMBÉM O PROPRIETÁRIO DA APARELHAGEM DE SOM, SENDO TAMBÉM CONVIDADO A DESLOCAR ATÉ O DESTACAMENTO DE GUAMIRANGA PARA CONFECÇÃO DO TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO.

FOI FEITA AINDA APREENSÃO DA APARELHAGEM SENDO ESTA ENCAMINHADA ATÉ O DESTACAMENTO PELA EQUIPE POLICIAL DE IVAÍ A QUAL PRESTOU APOIO DURANTE A OCORRÊNCIA.

 






LEIA TAMBÉM

PRF e PC prendem homem que transportava anabolizantes na BR 277 em Guarapuava.

Os produtos, avaliados em mais de R$ 170 mil, estavam escondidos em um fundo...

PM encerrou festa com 20 pessoas em Prudentópolis, homem foi preso por fornecer bebida alcoólica para adolescente.

FORNECER PRODUTOS DE DEPENDENCIA FÍSICA/QUÍMICA/INFRINGIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA/ PERTURBAÇÃO DO TRABALHO...

APÓS EFETUAREM DOIS ROUBOS, ASSALTANTES FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM GUARAPUAVA.

ROUBO / RECEPTAÇÃO / TRÁFICO DE DROGAS – Guarapuava Informe preliminar QUANDO: 21 set....
loading