Notícias » Policial

Golpista foi detido por populares após tentar aplicar o golpe do cartão clonado em Guarapuava.

No dia 20 de jan. 21, às 13h, uma equipe de policiais da rádio patrulha deslocou até o bairro Primavera, para atender uma ocorrência de Estelionato. No local relatou a solicitante, que uma pessoa do sexo masculino entrou em contato via fone com seu sogro de 78 anos, alegando que seu cartão do banco estaria […]

Em 21 de janeiro de 2021 às 9:30 | Policial

No dia 20 de jan. 21, às 13h, uma equipe de policiais da rádio patrulha deslocou até o bairro Primavera, para atender uma ocorrência de Estelionato.

No local relatou a solicitante, que uma pessoa do sexo masculino entrou em contato via fone com seu sogro de 78 anos, alegando que seu cartão do banco estaria clonado, porém a vítima desconfiada de que se tratava de um golpe chamou seus parentes até sua residência e passou o seu endereço para o suposto funcionário da empresa de cartão.

Em ato contínuo chegou até a residência um homem de 25 anos, natural do estado de São Paulo, o qual se apresentou como funcionário de uma empresa de seguro de cartão bancário de São Paulo, alegando que a vítima teria que repassar o cartão magnético do Banco e a senha, pois teria que ser recolhido pelo fato que estar clonado.

Assim a vítima ao entregar o cartão trancou as portas de sua residência e pediu ajuda a seus familiares que estavam no local para que fizessem a contenção do autor, o qual tentou se evadir entrando em luta corporal com a vítima e demais envolvidos, sendo contido, mediante força física, por populares que passavam na via até a chegada da equipe policial.

Enquanto a equipe policial fazia o levantamento de informações no local se fizeram presentes investigadores de polícia civil os quais prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

Em contato com o autor este confirmou os fatos e relatou que receberia o valor de R$ 500,00 ( quinhentos reais) para efetuar o recolhimento do cartão da vítima, porém não soube relatar quem seria seu contratante.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e tomadas as demais medidas cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Polícia Ambiental encontrou desmatamento e corte de pinheiros no Município de Imbituva.

Em atendimento a denúncia, policiais ambientais constataram em uma propriedade no município de Imbituva-PR,...

Dois funcionários de uma empresa de Prudentópolis morreram em acidente de trabalho em Ventania.

ACIDENTE DE TRABALHO DEIXA DUAS PESSOAS EM ÓBITO EM UMA PROPRIEDADE RURAL NA CIDADE...

Polícia Militar de Prudentópolis prendeu mais um suspeito de envolvimento com a carga de maconha apreendida.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS. PR-160. 16/04/2021 – 08H30MIN. A EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU-SE PARA AVERIGUAR...

Padastro da criança que foi torturada foi preso em Prudentópolis.

A nossa equipe de reportagem foi informada que por volta das 19:45hrs da noite...
loading