Notícias » Policial

Homem foi detido por importunação sexual em um hospital de Prudentópolis.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL. 30/04/2021 – 19:20. recebida solicitação de um enfermeiro que trabalha em um Hospital de Prudentópolis, o qual relatou que uma paciente teria sofrido assédio sexual nas dependências do Hospital. No local a Equipe Policial conversou com a vítima, a qual relatou que é gestante e estava recebendo atendimento no Hospital, e que em […]

Em 1 de maio de 2021 às 8:42 | Policial

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

30/04/2021 – 19:20.

recebida solicitação de um enfermeiro que trabalha em um Hospital de Prudentópolis, o qual relatou que uma paciente teria sofrido assédio sexual nas dependências do Hospital.

No local a Equipe Policial conversou com a vítima, a qual relatou que é gestante e estava recebendo atendimento no Hospital, e que em determinado momento saiu do quarto e ao retornar um homem lhe abordou, indo para cima da mesma e tentando lhe agarrar e dizendo “me dá um beijinho”, de imediato a vítima saiu do local e procurou uma enfermeira para pedir ajuda.

A Equipe Policial abordou o autor, o qual estava em um dos quartos da ala masculina como acompanhante. Com o mesmo nada de ilícito foi localizado, sendo indagado sobre a situação, o mesmo confirmou o ocorrido e relatou ter pedido “alguns beijinhos” para a moça, a qual se negou e “embrabeceu”.

Diante dos fatos e no interesse na representação por parte da vítima, a equipe conduziu as partes até a delegacia de Prudentópolis para os procedimentos cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Homem teve ferimentos gravíssimos após ser agredido pelos irmãos em Ivaí.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE  AS 18H40MIN A EQUIPE DESLOCOU ATÉ HOSPITAL LOCAL AONDE...

Após agredir e ameaçar a esposa de morte, indivíduo foi preso em flagrante pela PM em Prudentópolis.

VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR. 25/01/2021 – 10:30 RUA SANTANA-DELMIRA. ENTROU EM CONTATO COM A...

PRF e PM entraram em confronto com assaltantes de banco em Ponta Grossa.

PRF e PM trocam tiros com quadrilha suspeita de roubo a bancos em Ponta...
loading