Notícias » Policial

Homem foi preso em flagrante após agredir a mulher e a filha de 02 meses de idade em Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL. 14/08/2021 – 01:50HRS. RELATA A VÍTIMA QUE É CONVIVENTE COM O AUTOR, QUE O AUTOR CHEGOU NA RESIDÊNCIA POR VOLTA DE 01:40 HORAS EMBRIAGADO E APÓS UM DESENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES ENVOLVENDO SUA FILHA, O AUTOR PASSOU A AGREDI-LAS COM SOCOS, ACERTANDO UM SOCO […]

Em 14 de agosto de 2021 às 8:43 | Policial

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR/DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL.

14/08/2021 – 01:50HRS.

RELATA A VÍTIMA QUE É CONVIVENTE COM O AUTOR, QUE O AUTOR CHEGOU NA RESIDÊNCIA POR VOLTA DE 01:40 HORAS EMBRIAGADO E APÓS UM DESENTENDIMENTO ENTRE AS PARTES ENVOLVENDO SUA FILHA, O AUTOR PASSOU A AGREDI-LAS COM SOCOS, ACERTANDO UM SOCO NA FACE DA MESMA, CAUSANDO UMA LESÃO LEVE APARENTE NO LOCAL E MAIS UMA SÉRIE DE SOCOS NA REGIÃO DE TRÁS DA CABEÇA DA MESMA.

ALÉM DE 2 SOCOS NA CABEÇA DE SUA FILHA DE 2 MESES DE IDADE, SENDO QUE NESTE MOMENTO O AUTOR FALOU: “SE VOCÊ FALAR ALGUMA COISA A ALGUÉM EU MATO TODA A SUA FAMÍLIA, VOCÊ QUER VER SEU IRMÃO MORTO?”

APÓS AS AGRESSÕES O AUTOR SE TRANCOU NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA PARA FUMAR UM CIGARRO DE MACONHA, MOMENTO EM QUE A VÍTIMA CONSEGUIU MANDAR UMA MENSAGEM PEDINDO SOCORRO A SUA CUNHADA VIA APLICATIVO DE CELULAR, A QUAL SOLICITOU A PRESENÇA DA EQUIPE.

NO LOCAL A EQUIPE VISUALIZOU A VÍTIMA NA PARTE DE FORA DA RESIDENCIA COM SUA FILHA NO COLO GRITANDO POR SOCORRO.

A MESMA RELATOU QUE O AUTOR TERIA ESCONDIDO A CHAVE DO CADEADO DO PORTÃO, O QUE A ESTARIA IMPEDINDO DE SAIR DO LOCAL.

NESTE MOMENTO A EQUIPE PULOU O MURO DA RESIDENCIA E EFETUOU A ABORDAGEM DO AUTOR NO QUARTO DO CASAL, O QUAL APÓS A ABORDAGEM PASSOU A FICAR AGRESSIVO SENDO NECESSÁRIA A UTILIZAÇÃO DE TÉCNICAS DE IMOBILIZAÇÃO E TAMBÉM O USO DE ALGEMAS.

FOI POSSÍVEL VISUALIZAR EM CIMA DE UM MÓVEL PRÓXIMO A CAMA DO CASAL UM TABLETE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, A QUAL APÓS PESAGEM PERFEZ A QUANTIA DE 20GR (VINTE GRAMAS).

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADAS AS PARTES ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROCEDIMENTOS.

DURANTE TODO O MOMENTO EM QUE ERA CONFECCIONADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA O AUTOR SE MANTEVE ALTERADO E AGRESSIVO, GRITANDO E ESMURRANDO A PORTA E AS PAREDES DO LOCAL EM QUE SE ENCONTRAVA.

AS VÍTIMAS FORAM ENCAMINHADAS ATÉ O HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS PARA A CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÕES CORPORAIS, SENDO INFORMADO PELAS ENFERMEIRAS QUE O MÉDICO NÃO ENCONTRAVA-SE NO HOSPITAL E DEVIDO A ESSE MOTIVO O LAUDO SÓ SERÁ CONFECCIONADO APÓS A CHEGADA DO MÉDICO E A REALIZAÇÃO DOS EXAMES, O QUE ESTÁ PREVISTO OCORRER POR VOLTA DAS 07 HORAS DE HOJE, 14/08, PERMANECENDO AMBAS INTERNADAS EM OBSERVAÇÃO MÉDICA.






LEIA TAMBÉM

Motoboy foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Prudentópolis.

FOI RECEBIDA DENÚNCIA ANÔNIMA QUE UM HOMEM ESTARIA VENDENDO E ENTREGANDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE NA...

POLÍCIA CIVIL LIBERTOU A MÉDICA, FILHA DO PREFEITO DE LARANJEIRAS DO SUL QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADA, TRÊS PESSOAS FORAM PRESAS.

A médica Tamires Gemelli Silva Mignoni, que estava desaparecida desde sexta-feira (16), foi resgatada...

Após ameaçar a mãe e o irmão de morte, indivíduo foi preso em flagrante em Prudentópolis.

LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR/AMEAÇA. 21/06/2021 – 17:00 HORAS ENTROU EM CONTATO...

CORPO DE BOMBEIROS DE PRUDENTÓPOLIS RECEBEU UM CAMINHÃO ZERO KM.

O Corpo de Bombeiros de Prudentópolis recebeu um caminhão zero km na data de...
loading