Notícias » Policial

Homem foi preso por maus tratos a animais em Ponta Grossa.

PONTA GROSSA – Ação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa e Guarda Municipal prende homem por maus-tratos aos animais ​Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, o crime ocorreu no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O cachorro estava em avançado estado de desnutrição e desidratação, com […]

Em 26 de outubro de 2021 às 19:20 | Policial

PONTA GROSSA – Ação conjunta da Polícia Civil de Ponta Grossa e Guarda Municipal prende homem por maus-tratos aos animais

​Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais, o crime ocorreu no bairro Ronda, em Ponta Grossa. O cachorro estava em avançado estado de desnutrição e desidratação, com os ossos da pelve e costela evidentes, sendo mantido em um ambiente totalmente insalubre e precário.

O resgate do animal, que corre risco de óbito, foi possível graças ao apoio da Ong SOS Bichos, sendo encaminhado para a Clínica Espaço Animal.

O tutor foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais e poderá receber uma pena de reclusão, que varia de dois a cinco anos, multa e proibição de guarda. A pena é aumenta de um sexto a um terço se houver a morte do animal.

Denuncie:
A Polícia Civil pede apoio da população para coibir esse tipo de crime, as denúncias podem ser feitas via 181, whatsapp denúncia 42- 9827-9684 ou para a Guarda Municipal 153. As denúncias devem ser responsáveis e devem conter o máximo de informações, se possível acompanhadas de fotos/vídeos.

Ajude:
A Ong SOS Bichos precisa de sua ajuda para que possa continuar apoiando a Polícia Civil nos resgates, qualquer doação pode ser feita diretamente na Clínica Espaço Animal, em nome do cachorro resgatado “Bartolomeu”.

Informações e Imagens 13 SDP






LEIA TAMBÉM

Suspeito de ter cometido homicídio em Imbituva foi preso por Policiais Civis em Prudentópolis.

A Polícia Civil de Imbituva com apoio de Policiais Civis de Prudentópolis prendeu, na...

VÍTIMA FOI AMARRADA DURANTE ROUBO NO INTERIOR DE IMBITUVA.

Roubo  FOI RECEBIDO UMA SOLICITAÇÃO ONDE RELATARAM QUE DURANTE A MANHÃ DE ONTEM, 19/11/2020,...

HOMEM DE 31 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE NA PRC-466 EM PITANGA.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE RODOVIÁRIO ÀS 19:30HS DO TIPO CHOQUE, OCORRIDO NA PRC-466 KM 167+980...

Bolsonaro sanciona lei do cadastro nacional de condenados por estupro

Bolsonaro sanciona lei do cadastro nacional de condenados por estupro MATÉRIA E FOTO DO...
loading