Notícias » Policial

Idoso perdeu mil reais no golpe do falso curandeiro em Cantagalo.

ESTELIONATO EM CANTAGALO-PR. No dia 18 de fevereiro de 2021, às 09h55min, Rua Alzira de Abreu, Centro, Cantagalo, PR, após levantamento de informações a equipe identificou um Senhor de 67 anos de idade, o qual relatou que um homem moreno claro de aproximadamente 25 a 30 anos, o abordou em via pública e começou a […]

Em 19 de fevereiro de 2021 às 9:40 | Policial

ESTELIONATO EM CANTAGALO-PR.

No dia 18 de fevereiro de 2021, às 09h55min, Rua Alzira de Abreu, Centro, Cantagalo, PR, após levantamento de informações a equipe identificou um Senhor de 67 anos de idade, o qual relatou que um homem moreno claro de aproximadamente 25 a 30 anos, o abordou em via pública e começou a questionar de como estaria a sua saúde, após ele reclamar de algumas dores e problemas de saúde, o homem informou que conhecia uma pessoa a qual já teria feito vários “benzimentos” para seus familiares e que todos ficaram curados, e que essa pessoa estaria próxima ao Banco Bradesco.

O Senhor de 67 anos, na expectativa de ficar curado, foi até o local onde um homem de aproximadamente 40 anos estava dentro de um veiculo hyundai HB20, cor branca, o qual começou a induzir ele algumas queixas e solicitou R$2,00, onde prontamente tirou de sua carteira e entregou para esse homem, onde realizou alguns “benzimentos”.

questionado novamente sobre maior quantidade de dinheiro, o Senhor de 67 anos entregou no total R$1.000,00 em espécie, momento que esse homem enrolou em outro papel e passou uma fita adesiva e fez mais alguns “benzimentos” e informou ao Senhor que só poderia abrir o embrulho após 7 dias.

Sendo assim, o referido Senhor saiu do local e foi até um comércio próximo, momento que desconfiou do fato e abriu e verificou que foi trocado o embrulho com seu dinheiro, por outro com apenas papeis.

A vítima não recorda de mais características ou informações pertinentes.

A equipe realizou diligências, onde foi possível verificar através de monitoramento de imagens que o Veiculo Hyundai/HB20 saiu do local por volta das 9h55min, com 4 indivíduos em seu interior, feito buscas porém sem êxito.






LEIA TAMBÉM

MOTOCICLETA COM ESCAPAMENTO ABERTO FOI APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR EM PRUDENTÓPOLIS.

INFRAÇÃO DE TRANSITO 24/09/2020 – 21:46. RUA SANTOS DUMONT, BAIRRO RONDA. ATENDENDO A SOLICITAÇÃO...

Homem foi encontrado morto no interior de Prudentópolis.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 21/01/2021 – 18:47. LINHA MANDURI/ZONA RURAL. POR SOLICITAÇÃO DO...

PRF REALIZA OPERAÇÃO SERRA SEGURA EM PONTA GROSSA.

50% dos veículos fiscalizados apresentaram alguma irregularidade. A PRF desencadeou, na data de ontem...

IML IDENTIFICOU JOVEM QUE FOI MORTO COM GOLPES DE FACA EM PRUDENTÓPOLIS.

Tiago de Souza, 26 anos, foi morto com vários golpes de faca na madrugada...
loading