Notícias » Policial

Indivíduo de 33 anos matou a cunhada com golpes de facão em Palmital.

Natureza: Lesão Corporal. Local: “Localidade Campo velho” ; Palmital. No dia 29 de Julho de 2021, por volta das, 17h00min, a equipe de serviço de plantão do posto de saúde de Palmital, ligou para informar que o senhor um homem da localidade Campo Velho, área rural do Município de Palmital, havia desferidos golpes de facão […]

Em 29 de julho de 2021 às 21:22 | Policial

Natureza: Lesão Corporal.

Local: “Localidade Campo velho” ; Palmital.

No dia 29 de Julho de 2021, por volta das, 17h00min, a equipe de serviço de plantão do posto de saúde de Palmital, ligou para informar que o senhor um homem da localidade Campo Velho, área rural do Município de Palmital, havia desferidos golpes de facão contra a senhora de 45 anos, sua cunhada, causando grave lesão da cabeça.

A equipe Policial deslocou até a localidade juntamente com a equipe médica, no caminho próximo ao local do fato, um homem 38 anos, o qual conduzia o veículo VW/Gol, estava socorrendo a vítima.

A mulher foi transferida para ambulância e transportada pela equipe médica até o posto de saúde de Palmital onde foi atendida pelo médico de plantão.

Diante da gravidade, o médico acompanhou a vítima, a qual seria transferida com a máxima urgência, para hospital ou de Guarapuava ou Pitanga, informação essa repassada pelas enfermeiras.

A Equipe Policial deslocou até a residência do autor do fato, o qual estava em sua residência sentado na varanda, dado voz de abordagem o mesmo acatou as ordens policiais e disse “e a mulher morreu, eu matei mesmo”?

A equipe informou que ela havia sido hospitalizada em estado grave, e o autor, surpreso, disse “mas eu dei para matar mesmo, dei umas 3 ou 4 facãozada”.

Equipe PM deu voz de prisão ao indivíduo de 33 anos que foi encaminhado até ao Pelotão da Policia Militar para os procedimentos cabíveis.

Infelizmente a vítima faleceu quando estava recebendo atendimento médico.






LEIA TAMBÉM

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL APREENDE 520 KG DE MACONHA NA PR-441 EM RESERVA.

POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL APREENDE 520 KG DE MACONHA NA PR-441 NA CIDADE DE RESERVA...

Ossada Humana foi encontrada no interior de Prudentópolis.

Na tarde de hoje populares avisaram a Polícia Militar que haviam encontrado uma ossada...

HOMEM FICOU COM UMA FACA CRAVADA NAS COSTAS APÓS SER ESFAQUEADO EM PRUDENTÓPOLIS.

ATENÇÃO, IMAGEM FORTE! Por volta das 17:20hes da data de hoje, 14/09/2020, o Corpo...

Cadeirinha salva vida de bebê de um ano em acidente no Paraná.

Em grave acidente, apenas a mãe sofreu lesões e foi encaminhada para o hospital,...
loading