Notícias » Policial

Indivíduo suspeito de matar os pais em Pato Branco foi preso pela PM em Prudentópolis.

Foi preso pela Polícia Militar na tarde de hoje, 11/09, na localidade de Rio Preto, área rural do Município de Prudentópolis, um indivíduo suspeito de ter assassinado os pais na cidade de Pato Branco. O casal, Rogério Bonezi de Souza 50 anos e Maria Terezinha de Souza 52 anos, foram encontrados mortos dentro da residência […]

Em 11 de setembro de 2021 às 20:03 | Policial

Foi preso pela Polícia Militar na tarde de hoje, 11/09, na localidade de Rio Preto, área rural do Município de Prudentópolis, um indivíduo suspeito de ter assassinado os pais na cidade de Pato Branco.

O casal, Rogério Bonezi de Souza 50 anos e Maria Terezinha de Souza 52 anos, foram encontrados mortos dentro da residência na quarta feira, 01/09. O crime bárbaro aconteceu na rua Fernando Ferrari, Bairro Bonatto, em Pato Branco.

O casal não havia mais sido visto desde o dia 26/08, quinta feira.

Vizinhos estranharam que a família não saia da residência e acionaram a Polícia Militar. Os Militares avistaram pela janela dos fundos uma das vítimas já em óbito.

A Polícia Civil foi acionada e abriu a residência, o casal foi encontrado em óbito, mortos possivelmente por golpes de faca.

Na casa morava também o filho do casal, 27 anos, que também estava desaparecido há mais de 5 dias e era o principal suspeito de ter matado os pais.

Na tarde de hoje, 11/09, durante diligências, a Equipe RPA da Polícia Militar abordou o indivíduo na localidade de Rio Preto, área rural do Município. Os Policiais constataram que contra o abordado existia um mandado de prisão pelo artigo 121, homicídio qualificado.

O indivíduo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Prudentópolis, onde permanecerá a disposição da justiça.

Colaboração: Site PP News de Francisco Beltrão.






LEIA TAMBÉM

PRF apreendeu mais de meia tonelada de maconha na BR-277 em Irati.

PRF realiza apreensão de drogas na BR 277 em Irati. Por volta das 07h45...

Suspeito de ter participado do latrocínio em Imbituva foi preso em Guaratuba.

O suspeito Rullian Fernando de Lima foi preso na cidade de Guaratuba, no momento...

PF E PRF APREENDERAM 250 KG DE MACONHA EM GUARAPUAVA, UMA PESSOA FOI PRESA.

PF e PRF prendem uma pessoa que transportava cerca de 250kg de maconha na...

Filho feriu o pai com golpe de faca em Imbituva.

ÀS 20HRS DA NOITE DE ONTEM, 07/08, FOI REPASSADO PELA CENTRAL DE COMUNICAÇÕES DA...
loading