Notícias » Policial

Ladrão foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Prudentópolis.

Esse mesmo indivíduo, vulgo “Luanzinho”, já tinha cometido um furto no início da madrugada de ontem em um estabelecimento comercial. Do local levou dinheiro e alguns objetos que foram recuperados pela Polícia Civil de Prudentópolis. A SEGUIR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR A RESPEITO DA SITUAÇÃO. FURTO QUALIFICADO. RUA DOUTOR OSÓRIO GUIMARÃES- CENTRO. […]

Em 27 de abril de 2022 às 0:23 | Policial

Esse mesmo indivíduo, vulgo “Luanzinho”, já tinha cometido um furto no início da madrugada de ontem em um estabelecimento comercial. Do local levou dinheiro e alguns objetos que foram recuperados pela Polícia Civil de Prudentópolis.

A SEGUIR O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR A RESPEITO DA SITUAÇÃO.

FURTO QUALIFICADO.

RUA DOUTOR OSÓRIO GUIMARÃES- CENTRO.

26/04/2022- 20H20MIN

A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A RUA DOS MENDES, ONDE EM CONTATO COM O SOLICITANTE, O MESMO INFORMOU QUE VISUALIZOU UM INDIVÍDUO REMEXENDO O PORTA LUVAS DE SEU VEÍCULO, O QUAL, AO AVISTÁ-LO, EMPREENDEU FUGA, TOMANDO RUMO IGNORADO, LEVANDO CONSIGO UMA JAQUETA DO SOLICITANTE.

DURANTE AS DILIGÊNCIAS, A EQUIPE FOI INFORMADA VIA COPOM DE QUE NA RUA DOUTOR OSÓRIO GUIMARÃES, UM INDIVÍDUO ESTAVA TENTANDO ADENTRAR PELO TELHADO DE UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

NO LOCAL, FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE O ALARME ESTAVA DISPARADO E O FORRO ESTAVA DANIFICADO.

COMPARECEU NO LOCAL A RESPONSÁVEL PELO ESTABELECIMENTO E ABRIU A PORTA PARA A EQUIPE REALIZAR BUSCAS.

FOI LOCALIZADO, EM UMA SALA NOS FUNDOS DO ESTABELECIMENTO UM INDIVÍDUO DO SEXO MASCULINO TENTANDO ESCONDER-SE EMBAIXO DE UMA ESTANTE.

DADO VOZ DE ABORDAGEM, O MESMO TENTOU EVADIR-SE, SENDO NECESSÁRIO USO DE FORÇA COMPATÍVEL PARA CONTÊ- LO, O QUAL ESTAVA FAZENDO USO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.

NOS BOLSOS DE SUA CALÇA FORAM LOCALIZADOS TRÊS APARELHOS DE TELEFONE CELULAR E UMA QUANTIA EM DINHEIRO QUE O MESMO ADMITIU TER SUBTRAÍDO DO ESTABELECIMENTO.

O AUTOR ESTAVA USANDO UMA JAQUETA PRETA, A QUAL FOI RECONHECIDA PELA PRIMEIRA VÍTIMA COMO SENDO A QUE FOI SUBTRAÍDA DE DENTRO DE SEU VEÍCULO.

O AUTOR INFORMOU QUE DURANTE OS DOIS FURTOS, ESTAVA EM COMPANHIA DE OUTRO INDIVÍDUO, QUE TERIA SE EVADIDO ANTES DA CHEGADA DA EQUIPE.

REALIZADAS BUSCAS, PORÉM ESSE INDIVÍDUO NÃO FOI LOCALIZADO.

DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE ENCAMINHOU O ABORDADO JUNTAMENTE COM OS CELULARES E O DINHEIRO ATÉ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE PRUDENTÓPOLIS PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS.






LEIA TAMBÉM

Mil e quatrocentos presos saíram da cadeia durante a saída temporária de fim de ano no Paraná.

No Paraná, 1,4 mil presos terão saída temporária de fim de ano Cerca de...

GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR-373 EM IMBITUVA.

A poucos minutos da manhã de hoje, 08/10/2020, aconteceu um gravíssimo acidente na BR-373,...

Gravíssimo acidente com dois óbitos e uma vítima em estado grave na BR-373 em Imbituva.

PRF de Ponta Grossa atende acidente com óbitos na BR 373, em Imbituva. Colisão...

PRF realiza apreensão de carregamento de vinhos em Ponta Grossa.

Os dois carros abordados estavam carregados de vinho e seguiam de Santo Antonio do...
loading