Notícias » Policial

Marido foi morto pelo amante da esposa em emboscada no interior de Irati.

SUPOSTO LATROCÍNIO OCORRIDO NO SÁBADO (07/05) FOI ELUCIDADO PELA POLÍCIA CIVIL DE IRATI E DUAS PESSOAS FORAM PRESAS. Após intensas diligências no decorrer da semana, o crime ocorrido na Serra do Pirapó foi esclarecido como homicídio qualificado praticado pela esposa da vítima e seu amante. Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio […]

Em 13 de maio de 2022 às 22:18 | Policial

SUPOSTO LATROCÍNIO OCORRIDO NO SÁBADO (07/05) FOI ELUCIDADO PELA POLÍCIA CIVIL DE IRATI E DUAS PESSOAS FORAM PRESAS.

Após intensas diligências no decorrer da semana, o crime ocorrido na Serra do Pirapó foi esclarecido como homicídio qualificado praticado pela esposa da vítima e seu amante.

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) tomou outro rumo indicando para a ocorrência de homicídio qualificado motivado pela paixão.

Num primeiro momento, a esposa da vítima (tratada como vítima também) relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um dos homens teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa da vítima.

Com as investigações, elucidou-se que toda a ação e participação da esposa da vítima foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça.

Toda a emboscada que culminou para a morte da vítima foi arquitetada pela esposa da vítima e seu amante que, tentando encobrir a empreitada criminosa, planejaram a morte da vítima como latrocínio.

O autor do crime, após intensas diligências, se apresentou em delegacia nessa semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

Com as informações recebidas do setor de investigação, a Autoridade Policial fez o pedido de prisão da esposa da vítima e de seu amante. O Poder Judiciário aceitou o pedido após parecer do Ministério Público, culminando pela prisão da esposa da vítima ainda na noite de hoje.

Com a prisão de ambos, as investigações passam para a fase final de conclusão e indiciamento dos presos, que deve ocorrer em até 10 dias.

As penas dos crimes que os presos poderão responder chegam a 30 anos de reclusão.






LEIA TAMBÉM

Cabeça humana decapitada foi encontrada na BR -376 em Tibagi.

Na manhã de hoje, 10/07, no km 423 da BR-376, município de Tibagi, a...

Caçador foi preso em flagrante com nove armas e um tatú em Candói.

CAÇAR ESPECIMES DA FAUNA E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIOS OU MUNIÇÃO...

Após tentar matar a ex mulher, indivíduo teria cometido suicídio em Rio Bonito Do Iguaçu.

No dia 17 jan. 22. 08h00. No Centro, uma equipe policial foi acionada via...

Padrasto foi esfaqueado pela enteada após recusar dar dinheiro para ela pagar dívida de drogas em Guarapuava.

No dia 24/11, às 07:40hrs, No bairro Primavera, a Equipe Policial, foi solicitada para...
loading