Notícias » Policial

Menos de 24hrs após ter sido liberado, indivíduo foi preso novamente por furto em Prudentópolis.

FURTO QUALIFICADO. 25/05/2021 02:05. DESLOCADO ATÉ UM SUPERMERCADO NA ÁREA CENTRAL PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE FURTO. EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL DO ESTABELECIMENTO, O QUAL INFORMOU QUE O AUTOR TERIA SUBIDO EM UM MURO NA LATERAL DO MERCADO, ALCANÇANDO A GRADE DE UMA PAREDE (A QUAL POSSUI FORMATO DE ESCADA), ESCALANDO APROXIMADAMENTE 10 METROS ATÉ […]

Em 25 de maio de 2021 às 9:31 | Policial

FURTO QUALIFICADO.

25/05/2021 02:05.

DESLOCADO ATÉ UM SUPERMERCADO NA ÁREA CENTRAL PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE FURTO.

EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL DO ESTABELECIMENTO, O QUAL INFORMOU QUE O AUTOR TERIA SUBIDO EM UM MURO NA LATERAL DO MERCADO, ALCANÇANDO A GRADE DE UMA PAREDE (A QUAL POSSUI FORMATO DE ESCADA), ESCALANDO APROXIMADAMENTE 10 METROS ATÉ CHEGAR NA ÁREA DO RESTAURANTE ONDE ARROMBOU UMA PORTA E ACESSOU O INTERIOR DO MERCADO, SENDO QUE ARROMBOU E SUBTRAIU 4 (QUATRO) GAVETAS DOS CAIXAS, COM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO – NÃO SABENDO PRECISAR O VALOR.

REALIZADO PATRULHAMENTO PORÉM NENHUM SUSPEITO LOCALIZADO. ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.

POSTERIORMENTE A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE UMA EMPRESA DE  MONITORAMENTO/SEGURANÇA PRIVADA, DE QUE UM DOS AUTORES DO FURTO TERIA ESTATURA BAIXA E TRAJAVA BLUSA NA COR AZUL E BRANCA.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE ABORDOU UM INDIVIDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS, SENDO IDENTIFICADO, O QUAL FOI RECONHECIDO COMO UM DOS AUTORES DO FURTO, SENDO QUE O MESMO FOI VISTO DESCENDO DO MURO E EMPREENDENDO FUGA DO LOCAL.

INDAGADO O INDIVÍDUO A RESPEITO DO FATO, O MESMO RELATOU QUE EFETUOU O FURTO JUNTAMENTE COM UM OUTRO HOMEM, SENDO QUE ESTE TERIA FICADO COM OS OBJETOS FURTADOS.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE CONDUZIU O INDIVÍDUO ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

As informações acima são da Polícia Militar de Prudentópolis.

De acordo com Informações de populares, o indivíduo que foi preso cometendo o furto essa madrugada, é o mesmo que foi conduzido juntamente com sua irmã no dia 23/05 por volta das 23:30hrs.

Na ocasião, o indivíduo foi conduzido por ter praticado furto em um estabelecimento comercial em data anterior. Desse estabelecimento ele furtou uma certa quantia de dinheiro e dois celulares.

A irmã dele foi conduzida por receptação, pois comprou um dos celulares que ele havia furtado do estabelecimento comercial.

Como não estava mais em flagrante delito no dia 23/05, ocasião que foi conduzido por ter praticado furto em data anterior, o indivíduo foi ouvido e liberado, de acordo com as leis Brasileira.

Menos de 24 horas após ter sido liberado, foi preso em flagrante após cometer um furto em um supermercado na área central de Prudentópolis. O indivíduo tem inúmeras passagem por furtos e roubo.

O outro indivíduo que teria ficado com os objetos furtados do supermercado, também é “velho conhecido” do setor Policial, com inúmeras passagens por furtos quando era adolescente e depois de atingir a maioridade.






LEIA TAMBÉM

Trabalhador foi assaltado dentro de uma cerâmica no interior de Prudentópolis.

Compareceu na 4ª Cia PM um senhor para comunicar uma ocorrência de roubo. Relatou...

Após colidir em um veículo que estava estacionado, motorista fugiu do local e foi detido pela PM em Prudentópolis.

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU...

JOVEM TEVE O CARRO E A MOTO ROUBADO EM PRUDENTÓPOLIS, VEÍCULO JÁ FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR.

Por volta das 12:26hrs de hoje, 01/10/2020, um rapaz foi vítima de roubo no...

APÓS EFETUAREM DOIS ROUBOS, ASSALTANTES FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR EM GUARAPUAVA.

ROUBO / RECEPTAÇÃO / TRÁFICO DE DROGAS – Guarapuava Informe preliminar QUANDO: 21 set....
loading