Notícias » Policial

Menos de 24hrs após ter sido liberado, indivíduo foi preso novamente por furto em Prudentópolis.

FURTO QUALIFICADO. 25/05/2021 02:05. DESLOCADO ATÉ UM SUPERMERCADO NA ÁREA CENTRAL PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE FURTO. EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL DO ESTABELECIMENTO, O QUAL INFORMOU QUE O AUTOR TERIA SUBIDO EM UM MURO NA LATERAL DO MERCADO, ALCANÇANDO A GRADE DE UMA PAREDE (A QUAL POSSUI FORMATO DE ESCADA), ESCALANDO APROXIMADAMENTE 10 METROS ATÉ […]

Em 25 de maio de 2021 às 9:31 | Policial

FURTO QUALIFICADO.

25/05/2021 02:05.

DESLOCADO ATÉ UM SUPERMERCADO NA ÁREA CENTRAL PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE FURTO.

EM CONTATO COM O RESPONSÁVEL DO ESTABELECIMENTO, O QUAL INFORMOU QUE O AUTOR TERIA SUBIDO EM UM MURO NA LATERAL DO MERCADO, ALCANÇANDO A GRADE DE UMA PAREDE (A QUAL POSSUI FORMATO DE ESCADA), ESCALANDO APROXIMADAMENTE 10 METROS ATÉ CHEGAR NA ÁREA DO RESTAURANTE ONDE ARROMBOU UMA PORTA E ACESSOU O INTERIOR DO MERCADO, SENDO QUE ARROMBOU E SUBTRAIU 4 (QUATRO) GAVETAS DOS CAIXAS, COM CERTA QUANTIA EM DINHEIRO – NÃO SABENDO PRECISAR O VALOR.

REALIZADO PATRULHAMENTO PORÉM NENHUM SUSPEITO LOCALIZADO. ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.

POSTERIORMENTE A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE UMA EMPRESA DE  MONITORAMENTO/SEGURANÇA PRIVADA, DE QUE UM DOS AUTORES DO FURTO TERIA ESTATURA BAIXA E TRAJAVA BLUSA NA COR AZUL E BRANCA.

DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE ABORDOU UM INDIVIDUO COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS, SENDO IDENTIFICADO, O QUAL FOI RECONHECIDO COMO UM DOS AUTORES DO FURTO, SENDO QUE O MESMO FOI VISTO DESCENDO DO MURO E EMPREENDENDO FUGA DO LOCAL.

INDAGADO O INDIVÍDUO A RESPEITO DO FATO, O MESMO RELATOU QUE EFETUOU O FURTO JUNTAMENTE COM UM OUTRO HOMEM, SENDO QUE ESTE TERIA FICADO COM OS OBJETOS FURTADOS.

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE CONDUZIU O INDIVÍDUO ATÉ A DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

As informações acima são da Polícia Militar de Prudentópolis.

De acordo com Informações de populares, o indivíduo que foi preso cometendo o furto essa madrugada, é o mesmo que foi conduzido juntamente com sua irmã no dia 23/05 por volta das 23:30hrs.

Na ocasião, o indivíduo foi conduzido por ter praticado furto em um estabelecimento comercial em data anterior. Desse estabelecimento ele furtou uma certa quantia de dinheiro e dois celulares.

A irmã dele foi conduzida por receptação, pois comprou um dos celulares que ele havia furtado do estabelecimento comercial.

Como não estava mais em flagrante delito no dia 23/05, ocasião que foi conduzido por ter praticado furto em data anterior, o indivíduo foi ouvido e liberado, de acordo com as leis Brasileira.

Menos de 24 horas após ter sido liberado, foi preso em flagrante após cometer um furto em um supermercado na área central de Prudentópolis. O indivíduo tem inúmeras passagem por furtos e roubo.

O outro indivíduo que teria ficado com os objetos furtados do supermercado, também é “velho conhecido” do setor Policial, com inúmeras passagens por furtos quando era adolescente e depois de atingir a maioridade.






LEIA TAMBÉM

POLÍCIA CIVIL DE GUARAPUAVA PRENDE SUSPEITO ENVOLVIDO COM O DESAPARECIMENTO DE UM HOMEM EM CANDÓI. 

Com o início da investigação, imediatamente após a notícia de desaparecimento de um homem...

Genro agrediu a sogra com uma barra de ferro em Prudentópolis, vítima está internada.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. CENTRO. 25/03/2021 – 21:00 ÀS 22:00. A EQUIPE POLICIAL...

INDIVÍDUO FURTOU CELULAR DO CAIXA DE UM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM PRUDENTÓPOLIS.

Por volta das 06:50hrs da manhã de hoje, 14/06, um indivíduo furtou um Celular...

Acidente com vítima fatal no interior de Prudentópolis.

Por volta das 17:20hrs da tarde de hoje, 11/04, aconteceu um acidente do tipo...
loading