Notícias » Policial

Motoboy foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Prudentópolis.

FOI RECEBIDA DENÚNCIA ANÔNIMA QUE UM HOMEM ESTARIA VENDENDO E ENTREGANDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE. FOI INFORMADO AINDA QUE ESTE TRABALHAVA COMO MOTOBOY/ENTREGADOR, UTILIZANDO UMA MOTOCICLETA VERMELHA EM UM DOS RESTAURANTES DA CIDADE, E QUE NA DATA DE HOJE PRÓXIMO AO HORÁRIO DO ALMOÇO IRIA ENTREGAR CERTA QUANTIA DE MACONHA, UTILIZANDO-SE DA […]

Em 2 de julho de 2021 às 15:13 | Policial

FOI RECEBIDA DENÚNCIA ANÔNIMA QUE UM HOMEM ESTARIA VENDENDO E ENTREGANDO SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE NA ÁREA CENTRAL DA CIDADE.

FOI INFORMADO AINDA QUE ESTE TRABALHAVA COMO MOTOBOY/ENTREGADOR, UTILIZANDO UMA MOTOCICLETA VERMELHA EM UM DOS RESTAURANTES DA CIDADE, E QUE NA DATA DE HOJE PRÓXIMO AO HORÁRIO DO ALMOÇO IRIA ENTREGAR CERTA QUANTIA DE MACONHA, UTILIZANDO-SE DA REFERIDA MOTOCICLETA.

A EQUIPE ENTÃO, REALIZANDO PATRULHAMENTO NA ÁREA CENTRAL, VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS, ONDE O CONDUTOR TRANSPORTAVA UMA CAIXA/BOLSA DE ENTREGAS, SENDO REALIZADA ABORDAGEM E IDENTIFICADO O CONDUTOR de 23 ANOS, REALIZADA BUSCA PESSOAL, NADA ILÍCITO LOCALIZADO.

REALIZADA BUSCAS NA CAIXA DE TRANSPORTE , SENDO LOCALIZADO NESTA, CERTA QUANTIDADE DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, A QUAL ESTAVA FRACIONADA EM DUAS PORÇÕES E ENVOLTAS EM PAPEL ALUMÍNIO QUE APÓS PESADA PERFEZ 109 GRAMAS.

DIANTE DOS FATOS, FOI DADA VOZ DE PRISÃO E CONDUZIDO O INDIVÍDUO E A DROGA ATÉ A DELEGACIA LOCAL PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.






LEIA TAMBÉM

Comandante do 16º BPM recebe a medalha Coronel Sarmento, maior honraria concedida na Polícia Militar do Paraná.

O COMANDANTE DO 16° BPM RECEBE A MEDALHA CORONEL SARMENTO, MAIOR HONRARIA CONCEDIDA NA...

Polícia Civil realizou incineração de drogas em Prudentópolis.

Na tarde de hoje, 19/01/2021, a Polícia Civil de Prudentópolis com o apoio da...

PRF apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados em Palmeira..

PRF apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados no Paraná. Após tentativa de fuga,...

Criança de um ano e sete meses que foi agredida e esfaqueada pelo padrasto permanece internada em Prudentópolis.

Na manhã de hoje, 13/05, a Equipe de Jornalismo da Rádio Copas Verdes FM...
loading