Notícias » Policial

MOTOCICLISTA MORREU APÓS ACIDENTE NA BR-373 EM PONTA GROSSA.

PRF atende colisão transversal na Avenida Souza Naves. Nesta terça-feira (06) por volta das 18h15, uma equipe PRF da Unidade Operacional Ponta Grossa foi acionada para atendimento de um acidente no km 181 da BR 373 (Avenida Souza Naves). No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão transversal envolvendo um automóvel e uma […]

Em 6 de outubro de 2020 às 23:31 | Policial

PRF atende colisão transversal na Avenida Souza Naves.

Nesta terça-feira (06) por volta das 18h15, uma equipe PRF da Unidade Operacional Ponta Grossa foi acionada para atendimento de um acidente no km 181 da BR 373 (Avenida Souza Naves).

No local, a equipe policial constatou tratar-se de uma colisão transversal envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Conforme verificado, um Fiat Palio com placas de Ponta Grossa acessava a pista quando colidiu em uma motocicleta Honda Twister, também de Ponta Grossa e que seguia o fluxo no sentido centro do município.

Com a colisão o condutor da motocicleta entrou em óbito no local e o passageiro, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos graves e foi removido ao Hospital Regional de Ponta Grossa.

A condutora do automóvel, uma senhora de 65 anos, sofreu ferimentos leves e recusou atendimento das equipes de resgate. Ainda, a condutora do Fiat Palio realizou o teste de etilômetro cujo resultado foi negativo para o consumo de álcool.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.

Informações e imagens: PRF






LEIA TAMBÉM

HOMEM TERIA SIDO ESTUPRADO E TEVE DINHEIRO FURTADO EM PRUDENTÓPOLIS, SUSPEITO DE TER COMETIDO OS CRIMES FOI DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR.

*ESTUPRO/FURTO* NA DATA DE ONTEM, 10/09/2020, PROCUROU,  A 4ª CIA DE POLICIA MILITAR UMA...

PRF APREENDE MAIS DE R$ 200 MIL EM ELETRÔNICOS E CIGARROS EM GUARAPUAVA

Em ação conjunta com a Receita Federal e a PM de Guarapuava (PR), diversas...

VEREADOR QUE MATOU EMPRESÁRIO EM IVAÍ VAI A JÚRI POPULAR.

Matéria do Portal ARede. Para ter acesso a matéria na íntegra clique no Link...

PRUDENTOPOLITANO MORREU APÓS UM ACIDENTE DE TRABALHO EM GUARAPUAVA.

O Prudentopolitano Sebastião Salvador Dias morreu após um acidente de trabalho na localidade de...