Notícias » Policial

Motorista morre após fazer ultrapassagem em local proibido e colidir frontalmente seu veículo em Guarapuava.

Gravíssimo acidente de trânsito é registrado pela PRF neste domingo, 10, em Guarapuava-Pr. O acidente ocorreu por volta das 11h25 na BR 277, KM 359. Um veículo VW/Golf conduzido por um senhor de 52 anos, que se deslocava de Candói para Guarapuava e ao realizar uma manobra irregular de ultrapassagem em local proibido pela sinalização […]

Em 11 de janeiro de 2021 às 1:00 | Policial

Gravíssimo acidente de trânsito é registrado pela PRF neste domingo, 10, em Guarapuava-Pr. O acidente ocorreu por volta das 11h25 na BR 277, KM 359.

Um veículo VW/Golf conduzido por um senhor de 52 anos, que se deslocava de Candói para Guarapuava e ao realizar uma manobra irregular de ultrapassagem em local proibido pela sinalização colidiu, violenta e frontalmente, com uma GM/Equinox que seguia em sentido oposto ( Guarapuava para Cascavel ).

Com a violência do impacto a GM/Equinox veio a capotar e o motor do VW/Golf soltou-se do veículo e foi arremessado na via vindo a atingir um terceiro veículo, uma GM/S10 que transitava no mesmo sentido do VW/Golf logo atrás.

O condutor de GM/Equinox encontrava-se ileso e orientado no local. No momento do acidente, estava acompanhado de sua esposa, filha e 02 netos, todos com ferimentos leves encaminhados ao hospital Guarapuava. Condutor submetido ao teste de etilômetro com resultado zero.

O condutor e passageiros da GM/S10 não sofreram nenhuma lesão, sendo o veículo recolhido ao pátio conveniado por estar com débitos de licenciamento. Condutor submetido ao teste de etilômetro com resultado zero.

O condutor do VW/Golf veio a óbito no local e o passageiro sofreu apenas lesão leve, recusando atendimento pela concessionária. O Veículo VW/Golf possui mais de oito mil reais em autuações notificadas e foi recolhido ao pátio conveniado por falta de responsável legal no local.

Compareceram no local: Corpo de Bombeiro Militar de Guarapuava, Concessionária, Policia Civil, Criminalística e IML.

A PRF realizará a confecção do respectivo boletim de acidente de trânsito.






LEIA TAMBÉM

Corpo de idoso com possíveis marcas de violência foi encontrado dentro de uma residência em Imbituva.

NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA, 28 DE DEZEMBRO, UM HOMEM DE 71 ANOS FOI...

QUATRO PESSOAS TIVERAM FERIMENTOS GRAVES APÓS ACIDENTE NA BR-373 EM GUAMIRANGA.

Neste domingo (11), por volta das 15h50, a equipe PRF de Ponta Grossa foi...

Adolescente teve crise de ansiedade e precisou de atendimento médico após ser ameaçda pelo próprio pai com uma foice.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. ESTRADA PRINCIPAL, LINHA MANDURI. 16/02/2021 – 19:42. A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU...

APÓS REALIZAR UM PROGRAMA, MULHER FOI ESFAQUEADA EM PRUDENTÓPOLIS.

POR VOLTA DAS 22:30HRS DA NOITE DE ONTEM, 17/09/2020, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A...
loading