Notícias » Policial

MULHER FOI ATINGIDA POR UM TIRO NO PESCOÇO EM IPIRANGA.

ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE O PLANTONISTA DO HOSPITAL MUNICIPAL, RELANDO QUE HAVIA DADO ENTRADA UMA MULHER COM FERIMENTO POR ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO PESCOÇO. DESLOCOU A EQUIPE PM ATÉ O LOCAL, CONSTATANDO QUE A VÍTIMA HAVIA SIDO ATINGIDA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO, QUAL PROJÉTIL ESTAVA ALOJADO NO LADO […]

Em 9 de outubro de 2020 às 9:13 | Policial

ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE O PLANTONISTA DO HOSPITAL MUNICIPAL, RELANDO QUE HAVIA DADO ENTRADA UMA MULHER COM FERIMENTO POR ARMA DE FOGO NA REGIÃO DO PESCOÇO.

DESLOCOU A EQUIPE PM ATÉ O LOCAL, CONSTATANDO QUE A VÍTIMA HAVIA SIDO ATINGIDA POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO, QUAL PROJÉTIL ESTAVA ALOJADO NO LADO DIREITO DO PESCOÇO.

A VÍTIMA ESTAVA CONSCIENTE, PORÉM NÃO CONSEGUIA FALAR.

NO HOSPITAL TAMBÉM ESTAVA UMA PESSOA QUE RELATOU TER VISTO OS FATOS OCORRIDOS, SENDO ARROLADA COMO TESTEMUNHA E QUE TAL MOTIVO DO DISPARO PODERIA SER AMEAÇA COM DIVIDAS RELACIONADAS AO TRAFICO DE ENTORPECENTES, QUE O AUTOR ESTARIA DE POSSE DE UMA PISTOLA DE PEQUENO PORTE E QUE APOS O DISPARO SE EVADIU EM UM VEÍCULO.

A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL ONDE OCORRERAM OS FATOS E NÃO LOCALIZOU NENHUM MORADOR NO LOCAL, ESTANDO A RESIDÊNCIA FECHADA E COM LUZES APAGADAS E APARENTEMENTE VAZIA.

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES COLHIDAS FOI REALIZADO PATRULHAMENTO EM LOCAIS DE POSSÍVEIS PARADEIROS DOS ENVOLVIDOS, PORÉM NINGUÉM FOI LOCALIZADO.

RETORNADO AO HOSPITAL ONDE FOI ENTREGUE A EQUIPE UMA BUCHA CONTENDO DUAS PEDRAS DE SUBSTÂNCIA ANALOGA A CRACK, QUE ESTAVA DE POSSE DA VÍTIMA DO DISPARO.

AS SUBSTÂNCIAS FORAM APREENDIDAS E ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE IPIRANGA PARA VERIFICAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DA SUBSTÂNCIA E PARA DEMAIS PROVIDENCIAS.

 

 






LEIA TAMBÉM

FEMINICÍDIO: Mulher foi morta pelo ex namorado com golpes de faca em Irati.

FEMINICÍDIO – IRATI Nesta data, por volta das 18:00hrs, uma mulher de 37 anos,...

Polícia Ambiental prende indivíduo em flagrante por comercialização e maus tratos de pássaros em Irati.

Em Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Irati na data...

Ossada Humana foi encontrada no interior de Prudentópolis.

Na tarde de hoje populares avisaram a Polícia Militar que haviam encontrado uma ossada...

Família descobre durante velório que corpo de criança não estava no caixão, fato aconteceu no interior de Turvo.

A recém nascida, Emanuelle Costa Rosa, faleceu em um hospital de Guarapuava logo após...
loading