Notícias » Policial

POLÍCIA CIVIL DE GUARAPUAVA E POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDEM QUASE CINQUENTA MIL REAIS EM MERCADORIAS DO PARAGUAI

Nesta terça-feira (22), investigadores da Policia Civil realizavam diligências na BR 277, quando avistaram veículos com características suspeitas de estarem transportando objetos de origem ilícita, tendo sido acionado apoio da PRF para abordagem. Na primeira ocorrência por volta das 09 horas e 15 min, foi abordado o veículo Ranault/Sandero, com três ocupantes, e foram localizados […]

Em 23 de setembro de 2020 às 9:27 | Policial

Nesta terça-feira (22), investigadores da Policia Civil realizavam diligências na BR 277, quando avistaram veículos com características suspeitas de estarem transportando objetos de origem ilícita, tendo sido acionado apoio da PRF para abordagem.

Na primeira ocorrência por volta das 09 horas e 15 min, foi abordado o veículo Ranault/Sandero, com três ocupantes, e foram localizados diversos equipamentos de informática além material para tabacaria, todos de origem estrangeira e sem comprovante de desembaraço aduaneiro, cuja soma dos valores ultrapassa R$ 25,000,00 reais. Segundo o condutor do veículo, a mercadoria foi adquirida em Foz do Iguaçu e seria levada para São Paulo. O veículo foi lacrado com a mercadoria e encaminhado para Receita Federal de Ponta Grossa.

Na segunda ocorrência, por volta das 10 horas e 30 min, foi abordado o veículo GM/Astra. Em razão do excessivo nervosismo do condutor, houve busca minuciosa, foram localizados ocultos nas laterais do veículo, entre forração e lataria, 38 aparelhos celulares de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro, os quais ultrapassam o valor de R$ 20.000,00 reais. O condutor informou que a mercadoria foi recebida em Foz do Iguaçu e seria entregue na cidade de São Paulo. O veículo com as mercadorias foi lacrado e encaminhado para Receita Federal de Ponta Grossa.






LEIA TAMBÉM

Polícia Militar de Irati realizou operação para fiscalizar motocicletas com escapamento adulterado.

8ª CIPM DEFLAGRA OPERAÇÃO SOSSEGO Nos dias 15 e 16 de janeiro, a 8ª...

Polícia Militar apreende mais de 1500 kg de maconha em Candói.

16º BPM REALIZA A APREENSÃO DE MAIS DE 1,5 TONELADA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À...

NORA AGREDIU A SOGRA, UMA IDOSA DE 61 ANOS EM GUAMIRANGA.

LESÃO CORPORAL EQUIPE POLICIAL ACIONADA POR SERVIDORES DO HOSPITAL MUNICIPAL PARA PRESTAMENTO DE APOIO...

Veículo saiu da pista e capotou por mais de oitenta metros, duas pessoas tiveram ferimentos graves.

Na data de 05/01/2021, aproximadamente às 10h, PRF atendeu acidente de trânsito do tipo...
loading