Notícias » Policial

Polícia Civil de Prudentópolis identifica criadouro e apreende “Galos de Briga” e Aves Silvestres.

Na tarde de ontem, dia 03/05/2021, após o recebimento de denúncia, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Prudentópolis se deslocou até o Bairro Pousinhos, onde no local foram localizados 23 Galos, os quais estavam acondicionados em pequenas baias, típicas das utilizadas para criar os famosos “galos de briga”. No local a equipe ainda […]

Em 4 de maio de 2021 às 13:09 | Policial

Na tarde de ontem, dia 03/05/2021, após o recebimento de denúncia, a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Prudentópolis se deslocou até o Bairro Pousinhos, onde no local foram localizados 23 Galos, os quais estavam acondicionados em pequenas baias, típicas das utilizadas para criar os famosos “galos de briga”.

No local a equipe ainda localizou uma “rinha” que era utilizada para treinar os animais para o combate. Também foram localizadas as “luvas” que são colocadas nos animais para realizar o treinamento.

 

Segundo informações obtidas, neste imóvel era realizada a criação dos animais que seriam treinados e na sequência comercializados para serem utilizados nas “brigas”. O valor desses animais “prontos para o combate” pode passar dos R$ 2.000,00.

Também foram localizados 05 aves silvestres, sendo 02 da espécie Trinca Ferro e 03 da espécie Azulão.

O autor do delito foi multado por manter animais silvestres em cativeiro sem a devida autorização, responderá pelo crime de maus tratos a animais. As aves foram apreendidas e serão encaminhadas ao Órgão competente.






LEIA TAMBÉM

Policial Militar que trabalha em Prudentópolis foi o destaque do mês de outubro.

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar tem a satisfação de reconhecer publicamente e...

MOTOCICLETA FOI FURTADA EM PRUDENTÓPOLIS.

Na madrugada do dia 04/10/2020, por volta das 04:00hrs, uma motocicleta foi furtada de...

Indivíduo que abasteceu e fugiu sem pagar em Prudentópolis, foi encontrado morto na cadeia em Guarapuava.

Rodrigo de Souza, 35 anos, foi encontrado morto por enforcamento no Cadeião de Guarapuava...

Mulher chegou em casa e teria flagrado marido com outra em Prudentópolis, situação acabou em briga entre as duas mulheres.

LESÃO CORPORAL/ VIAS DE FATO RUA DOMINGOS LUIZ DE OLIVEIRA 14/10/2021 – 17:59. ENTROU...
loading