Notícias » Policial

Polícia Civil divulgou a foto e o nome do principal suspeito de ter matado o funcionário de um mercado durante roubo na cidade de Imbituva.

Logo após a triste notícia de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na tarde de ontem, na cidade de Imbituva, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram diligências visando a identificação dos criminosos. Diversas diligências vem sendo realizadas visando a completa elucidação do crime e prisão dos criminosos. As investigações estão em estágio […]

Em 10 de março de 2021 às 11:38 | Policial

Logo após a triste notícia de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na tarde de ontem, na cidade de Imbituva, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram diligências visando a identificação dos criminosos.

Diversas diligências vem sendo realizadas visando a completa elucidação do crime e prisão dos criminosos.

As investigações estão em estágio avançado, com identificação de suspeitos e prosseguem para que seja possível, o mais breve possível, realizar a prisão destes criminosos.

Qualquer informação pode ser repassada através do 190 ou no WhatsApp e telefone da Delegacia de Imbituva (042) 3436-1177.

Este indivíduo está sendo procurado pela prática de um roubo no dia 02 de fevereiro de 2021 na cidade de Imbituva, sendo o principal suspeito da prática do latrocínio ocorrido na data de ontem.

Trata-se de indivíduo de extrema periculosidade, com histórico de crimes grave contra a vida. Qualquer informação sobre o paradeiro de HEMERSON deve ser imediatamente repassada a Polícia.

Informações: Delegado Timossi

 






LEIA TAMBÉM

Policiais Civis de Guarapuava prenderam dois indivíduos que estavam vendendo perfumes falsos.

Na tarde da última quinta feira (17/12/2020), Investigadores da Policia Civil de Guarapuava, foram...

Jovem ficou gravemente ferida após atropelamento em Imbituva, motorista fugiu sem prestar socorro.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS/ATROPELAMENTO NA MADRUGADA DO DIA 31 DE JANEIRO UMA MULHER FOI...

Acidente na PR-160 em Prudentópolis.

Por volta das 16:50hrs da tarde de hoje, 02/05, aconteceu um acidente do tipo...

Criança de um ano e três meses morreu afogada em tanque de peixe em Guarapuava.

Por volta das 20h00min do dia 02 de janeiro de 2021, na Avenida Bento...
loading