Notícias » Policial

Polícia Militar apreendeu aproximadamente 340 kg de maconha em Guarapuava.

Na tarde de hoje, 09/11, durante patrulhamentos pela PR-466 em Guarapuava, os Policiais visualizaram um veículo Cobalt com dois masculinos em atitude suspeita. Ao visualizarem a viatura o motorista e o passageiro fecharam os vidros do veículo, o que causou estranheza na Equipe Policial. A Equipe se aproximou do veículo e constatou que o motorista […]

Em 9 de novembro de 2021 às 17:55 | Policial

Na tarde de hoje, 09/11, durante patrulhamentos pela PR-466 em Guarapuava, os Policiais visualizaram um veículo Cobalt com dois masculinos em atitude suspeita.

Ao visualizarem a viatura o motorista e o passageiro fecharam os vidros do veículo, o que causou estranheza na Equipe Policial.

A Equipe se aproximou do veículo e constatou que o motorista era conhecido no setor Policial, que já foi preso diversas vezes por tráfico de drogas e seria integrante de uma facção criminosa.

O passageiro do veículo também era conhecido no setor Policial por envolvimento com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos a Equipe abordou o veículo e durante busca pessoal foi localizado grande quantidade de dinheiro com os dois indivíduos e com o motorista também estavam dois comprimidos de ecstasy e a chave de uma residência.

Os indivíduos durante a abordagem se mostraram bastante nervosos, com falas desconexas, inclusive tentando mentir para os policiais o endereço onde residiam.

Como o motorista do veículo já é conhecido das equipes, os Policiais sabiam que ele morava na rua dos Fisioterapeutas no Bairro Residencial 2000.

Os Policiais perguntaram de qual residência era a chave que estava com ele, o mesmo afirmou que era da residência no Residencial 2000.

Ao perguntarem se tinha algo de ilícito nessa residência, de imediato afirmou que na residência tinha um veículo carregado com maconha.

As Equipes Policiais se deslocaram até a residência do motorista do veículo e visualizaram um veículo Fiat Pálio carregado com diversos tabletes de maconha.

Os Policiais apreenderam na residência aproximadamente 340 kg de maconha.

Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a droga e o dinheiro até a 14ª SDP para os procedimentos legais cabíveis.






LEIA TAMBÉM

Polícia Militar e conselho tutelar realizam campanha de conscientização contra venda de bebidas alcoólicas para menores em Prudentópolis.

OPERAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO. Na tarde desta quinta-feira (19) a Polícia Militar e o Conselho...

Motorista teve ferimentos graves após colidir caminhonete em um caminhão que estava estacionado na contra mão, fato aconteceu na área central de Prudentópolis.

ATENDIMENTO DE ACIDENTE* 13/12/2020 – 02:45. RUA MARECHAL CÂNDIDO RONDON, CENTRO, PRUDENTÓPOLIS. A equipe...

Polícia Ambiental encontrou depósito de lenha nativa sem documentação em Guamiranga.

Policiais ambientais constataram em uma propriedade no município de Guamiranga-PR, o armazenamento de 90...

Durante Operação Controle, indivíduo foi preso por Tráfico de drogas em Prudentópolis.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS. 08/12/2020 – 06:44. RUA JOAO TECHY, VILA...
loading