Notícias » Policial

Polícia militar apreendeu drogas e mais de 15 mil reais em dinheiro em Guarapuava.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS – GUARAPUAVA 16ºBPM/1ªCIA. No dia 04 de mar. 22 as 00h00 na Avenida Manoel Ribas, Bairro Conradinho, a equipe policial militar em patrulhamento, visualizou um veiculo modelo VW/GOL transitando na contramão de direção da via, sendo de imediato realizada a abordagem através de sinais […]

Em 4 de março de 2022 às 10:50 | Policial

ABORDAGEM DE SUSPEITOS – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS – GUARAPUAVA 16ºBPM/1ªCIA.

No dia 04 de mar. 22 as 00h00 na Avenida Manoel Ribas, Bairro Conradinho, a equipe policial militar em patrulhamento, visualizou um veiculo modelo VW/GOL transitando na contramão de direção da via, sendo de imediato realizada a abordagem através de sinais luminosos e sonoros, sendo acatada a ordem pelo condutor, identificado como masculino, 17 anos, onde o mesmo não possui carteira nacional de habilitação.

Verificado ainda que, no banco do passageiro havia resquícios de substancia análoga a maconha, totalizando 25 gramas, e no bolso da blusa do masculino, uma quantia de R$ 300,00 ( trezentos reais em notas diversas e trocadas) e um aparelho celular da marca APLE IPHONE.

Durante a abordagem apresentou grande nervosismo e falava varias versões de onde esteve momentos antes a abordagem e, até mesmo onde morava, o que levantou suspeita por parte da equipe PM.

Diante do fato, a equipe então, consultou o endereço do mesmo, no Bairro Paz e Bem, onde já era de conhecimento das equipes policiais, que naquele local estaria ocorrendo comercialização de drogas.

Foi deslocado até o local, sendo visualizado que uma mulher que estava na janela da sala empreendeu fuga para os fundos da casa, onde arremessou um objeto no terreno, constatado posteriormente ser uma “pedra” de cocaína (78 gramas), foi dado voz de abordagem e identificado a mulher, 33 anos, a qual estava na casa juntamente com seus dois filhos, menores de idade (9 e 06 anos).

Realizado buscas na residência, através do cão Hulk, onde foi localizado no quarto uma bucha de substancia análoga a cocaína e duas facas com resquícios de maconha, e ainda mais 04 buchas de cocaína, na sequência em um assoalho falso foi localizado dentro de uma embalagem uma grande quantia em dinheiro em especie, totalizando R$ 15.821,00 (quinze mil, oitocentos e vinte e um reais), e mais uma embalagem contendo 600 gramas de maconha fracionada e 120 gramas de cocaína.

Diante do fato foi dado voz de prisão a mulher, apreendido o adolescente e também alguns objetos de procedência duvidosa como um aparelho de som de automóvel marca booster, 01 furadeira marca boch, 02 maquitas e 02 facas tico tico sthil.

As crianças que estavam no local foram deixadas sob os cuidados de um tio.

Foram encaminhadas também os entorpecentes, totalizando 622 gramas de maconha e 198 gramas de cocaína, o dinheiro, os objetos e os três celulares até a Delegacia, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.






LEIA TAMBÉM

PM de Guarapuava apreendeu grande quantidade de armas, cinco policiais militares foram conduzidos

NOTA À IMPRENSA. Na data de 14 de abril de 2021, por volta das...

Residência foi atingida por disparo de arma de fogo em Prudentópolis.

A Equipe Policial deslocou na Vila Mariana para prestar atendimento a uma situação de...

Acidente com três vítimas fatais na BR-277 em Laranjeiras do Sul.

LARANJEIRAS DO SUL – Grave acidente deixa 03 (três) mortos na BR 277 em...

GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR-373 EM IMBITUVA.

A poucos minutos da manhã de hoje, 08/10/2020, aconteceu um gravíssimo acidente na BR-373,...
loading