Notícias » Policial

POLÍCIA MILITAR PRENDEU AUTOR DE FURTO EM FLAGRANTE EM PRUDENTÓPOLIS.

POR VOLTA DAS 10:30HRS DA MANHÃ DE HOJE, 03/11, A EQUIPE RECEBEU O CHAMADO DO COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UM FURTO NA ÁREA CENTRAL DE PRUDENTÓPOLIS. REPASSADO PARA A EQUIPE QUE UM RAPAZ O QUAL ESTAVA ENROLADO EM UM COBERTOR, ADENTROU A LOJA E FURTOU DO INTERIOR UM PAR DE TÊNIS, O QUAL SAIU […]

Em 3 de novembro de 2021 às 15:45 | Policial

POR VOLTA DAS 10:30HRS DA MANHÃ DE HOJE, 03/11, A EQUIPE RECEBEU O CHAMADO DO COPOM PARA DAR ATENDIMENTO A UM FURTO NA ÁREA CENTRAL DE PRUDENTÓPOLIS.

REPASSADO PARA A EQUIPE QUE UM RAPAZ O QUAL ESTAVA ENROLADO EM UM COBERTOR, ADENTROU A LOJA E FURTOU DO INTERIOR UM PAR DE TÊNIS, O QUAL SAIU SENTIDO VILA MARINA.

REALIZADAS BUSCAS E LOCALIZADO O INDIVÍDUO, SENDO REALIZADA A ABORDAGEM, O QUAL AO VER A VIATURA POLICIAL JOGOU EM UMA MATA O PAR DE TÊNIS E DERRUBOU PACOTES DE FRALDAS E LENÇOS UMEDECIDOS, PRODUTOS ESTES QUE ESTAVAM ESCONDIDOS DEBAIXO DO COBERTOR.

REALIZADA BUSCA PESSOAL E IDENTIFICADO O MESMO O QUAL RELATOU QUE AS FRALDAS FORAM DOAÇÕES DE UM POPULAR E QUE NÃO HAVIA FURTADO OS PRODUTOS, PORÉM, O PAR DE TÊNIS O MESMO ADMITIU TER FURTADO.

NO MOMENTO EM QUE FOI DADO VOZ DE PRISÃO O MESMO QUIS RESISTIR A PRISÃO RELATANDO QUE ERA MENOR, PORÉM, ATRAVÉS DE CONSULTA FOI VERIFICADO DE QUE A MENOR IDADE RELATADA PELO MESMO NÃO PROCEDIA.

O AUTOR FOI CONTIDO DE MANEIRA MODERADA, ONDE A EQUIPE SEGUROU O MESMO E O ALGEMOU DEVIDO AO RISCO EMINENTE DE FUGA, O MESMO FOI CONDUZIDO EM COMPARTIMENTO FECHADO DA VIATURA.

DIANTE DO RELATO EM TER RECEBIDO AS FRALDAS COMO DOAÇÃO, FOI SOLICITADO PELA EQUIPE QUE O MESMO INDICASSE O LOCAL DA DOAÇÃO, ONDE EM UMA FARMÁCIA DA CIDADE FOI FEITO CONTATO COM FUNCIONÁRIOS, OS QUAIS CONFIRMARAM QUE UM CLIENTE LHE FEZ A DOAÇÃO NA FARMÁCIA, NÃO SENDO OBJETOS DE FURTO.

DIANTE DOS FATOS FOI ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL, ONDE FOI ENTREGUE PARA A AUTORIDADE COMPETENTE PARA QUE SE ADOTEM OS PROCEDIMENTOS DA POLICIA JUDICIÁRIA.






LEIA TAMBÉM

Morre homem que teve corpo queimado durante incêndio na residência em Prudentópolis.

Morreu na tarde de hoje, 07/03/2021, o senhor Antônio Ademir Ribeiro, 50 anos, que...

Homem foi morto a tiros por dívida de 200 R$ em Guarapuava.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM GUARAPUAVA-PR. Por...

Motociclista ficou ferida após colidir frontalmente sua motocicleta com um veículo no centro de Prudentópolis.

Por volta das 19:55hrs da noite de hoje, 20/12, a Equipe Policial de serviço...

Após agredir mulher e filhos, homem reagiu a abordagem Policial e foi baleado em Guarapuava.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESOBEDIÊNCIA / DESACATO. No dia 19 jul. 21,...
loading