Notícias » Policial

PRF apreende mais de 400 Kg de maconha na BR-277 em Guarapuava, dois indivíduos foram presos.

PRF apreende grande quantidade de maconha na madrugada de Guarapuava. Após desobedecer ordem de parada, indivíduo abandonou veículo e fugiu pelo matagal deixando para trás 401kg de maconha. Dois indivíduos foram presos fazendo o serviço de batedores da droga. Em 31 de agosto do ano de 2021, por volta de 01 hora e 30 minutos, […]

Em 31 de agosto de 2021 às 8:47 | Policial

PRF apreende grande quantidade de maconha na madrugada de Guarapuava.

Após desobedecer ordem de parada, indivíduo abandonou veículo e fugiu pelo matagal deixando para trás 401kg de maconha. Dois indivíduos foram presos fazendo o serviço de batedores da droga.

Em 31 de agosto do ano de 2021, por volta de 01 hora e 30 minutos, no km 319.0 da BR 277, no município de Guarapuava/PR, a equipe PRF fiscalizava em frente a Unidade Operacional Guará, quando abordou o veículo Fiat/Palio, cor branca, com 2 indivíduos.

Logo após a parada do pálio, a equipe percebeu que se aproximava outro veículo e decidiu aborda-lo. Ao receber a ordem de parada, o veículo Ford/Ecosport, cor verde fez menção que ia parar e arrancou bruscamente em fuga.

Em ato contínuo, equipe iniciou acompanhamento tático e, aproximadamente 2 km depois, visualizou o motorista fugindo para o matagal, deixando para trás o veículo carregado com 401,7kg de maconha.

Após investigação preliminar e confissão do condutor do Palio foi possível correlacionar que os abordados estavam envolvidos no tráfico de drogas, servindo de batedores, com a função de auxiliar no transporte da droga, informando os pontos de fiscalização policial.

Os dois ocupantes do veículo Palio foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava.

https://youtube.com/shorts/Fusw7Z5trmY?feature=share






LEIA TAMBÉM

PRF APREENDE 120 MIL DÓLARES SEM ORIGEM EM GUARAPUAVA.

Durante fiscalização de rotina na BR 277, na tarde deste sábado em Guarapuava, a...

Adolescente teve ferimentos graves após ser esfaqueado no colégio em Ipiranga.

ÀS 15H50MIN DA TARDE DO DIA 29/10, A EQUIPE POLICIAL FOI SOLICITADA PARA ATENDER...

MOÇA DE 26 ANOS MORREU APÓS ACIDENTE NA BR-277 EM GUARAPUAVA.

No km 348 da BR 277, no município de Guarapuava, aproximadamente às 19h00 de...

Acidente com duas vítimas fatais na PR-522 em Imbituva.

Na manhã de hoje, 18/12, aconteceu um acidente do tipo colisão frontal com dois...
loading