Notícias » Policial

PRF prende quadrilha que realizava roubo de cargas e sequestro de caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba.

Dos quatro suspeitos, dois usavam tornozeleiras eletrônicas; junto com eles foi apreendido um pequeno arsenal utilizado nos crimes. APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda (14), em Balsa Nova (PR), quatro homens suspeitos de realizar roubo de cargas e sequestro a caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba. Dois homens tinham tornozeleiras eletrônicas que […]

Em 15 de dezembro de 2020 às 10:07 | Policial

Dos quatro suspeitos, dois usavam tornozeleiras eletrônicas; junto com eles foi apreendido um pequeno arsenal utilizado nos crimes.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda (14), em Balsa Nova (PR), quatro homens suspeitos de realizar roubo de cargas e sequestro a caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba. Dois homens tinham tornozeleiras eletrônicas que estavam ocultas com papel alumínio. A quadrilha carregava um pequeno arsenal utilizado nos crimes.

Por volta das 22 horas, equipes da PRF abordaram um veículo suspeito de realizar roubos de carga e sequestros a caminhoneiros na BR-277, distrito de São Luiz do Purunã.

No Honda/Hr-v com placas trocadas, quatro homens carregavam uma pistola Glock 9mm, dentro de um kit RONI (suporte que transforma a pistola em arma longa) com 24 munições, kit rajada e mira laser. No interior do veículo havia ainda um segundo par de placas. Também havia um bloqueador de sinal, toucas tipo balaclava e lacres plásticos, possivelmente usados como algemas.

Um veículo com as mesmas características esteve envolvido num roubo a caminhão em 4/12/2020, ação realizada por 4 indivíduos armados, na mesma região da abordagem. Dois homens, usavam tornozeleira eletrônica, e mesmo algemados, utilizaram o pé e tiraram o papel alumínio que a circundava.

Presos, a princípio, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito; associação criminosa; receptação de veículo; e adulteração de sinal identificador de veículo automotor; eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Largo (PR).






LEIA TAMBÉM

Operação conjunta das forças de segurança apreendeu 220 kg de maconha na BR-277 em Guarapuava.

4º CRPM – OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE 220KG DE MACONHA EM GUARAPUAVA/PR. Aproximadamente às 15h30m...

Homem que queria depilação íntima tirou a roupa em salão de beleza, proprietária acionou a Polícia Militar.

importunação sexual. Centro 06/07/2021- 15:20. RELATOU A SOLICITANTE QUE POSSUI UM SALÃO DE BELEZA...

Dois indivíduos armados com faca assaltaram mercado em Prudentópolis.

Por volta das 19:30hrs da noite de hoje, 18/10, dois assaltantes armados de faca...

Foragido da justiça foi morto a pauladas no interior de Ivaí.

POR VOLTA DAS 09:00HRS DE ONTEM, 28/05, EQUIPE POLICIAL FOI SOLICITADA VIA 190 PELO...
loading