Notícias » Policial

PRF registra tombando de caminhão seguido por engavetamento envolvendo mais sete veículos em Tibagi.

Durante o Dia de hoje, 06/03/2021, o trânsito segue fluindo por apenas uma das pistas, devendo permanecer assim o dia todo, para a remoção dos veículos e limpeza das pistas. Nesta sexta (5), por volta das 16h40 na BR 376 km 445 em Tibagi, ocorreu um tombamento de um M. Benz Axor de Reseva/PR atrelado […]

Em 6 de março de 2021 às 9:49 | Policial

Durante o Dia de hoje, 06/03/2021, o trânsito segue fluindo por apenas uma das pistas, devendo permanecer assim o dia todo, para a remoção dos veículos e limpeza das pistas.

Nesta sexta (5), por volta das 16h40 na BR 376 km 445 em Tibagi, ocorreu um tombamento de um M. Benz Axor de Reseva/PR atrelado a um semirreboque carregado com cavaco de madeira.

Conforme levantado pela equipe policial, o caminhão tombou ao realizar uma curva no sentido Ponta Grossa, bloqueando totalmente as faixas, derramando parte da carga.

A pista ficou totalmente interditada das 16:40h às 18:40h.

O trânsito passou a fluir em meia pista pela faixa da esquerda a partir das 18h40.

O condutor de 37 anos, único ocupante do caminhão, foi socorrido e encaminhado para hospital em PG.

Em seguida, ocorreu um segundo acidente na fila, ocasionando um engavetamento envolvendo 7 (sete) veículos.

Uma Scania de Jardim Alegre/PR atingiu um Toyota/Hilux de Cuiabá/MT e sequencialmente, um VW Amarok de Cachoeirinha/RS, um Volvo FH 540 de Reserva/PR, um Fiat Ducato de Belo Horizonte/MG, um Volvo FH 540 de Aurora/SC e um Nissan Kicks de Belo Horizonte/MG.

Com a sequência de impactos, alguns veículos foram projetados sobre a defensa metálica entre as pistas.

Um passageiro da caminhonete Toyota Hilux de Cuiabá, também sofreu lesões leves sendo encaminhado junto com o motorista do caminhão.

As equipes ainda trabalham no local para limpeza e recolhimento da carga de cavacos de madeira e também de uma parte de carga de soja e em seguida remoção dos veículos acidentados.

O trânsito segue fluindo em uma pista e durante a interdição total, a fila chegou a quase 10 km de extensão.

A previsão que os trabalhos se estendam pela madrugada.

Informações e imagens: BDCom PRF.






LEIA TAMBÉM

Policial Militar salva bebê que estava engasgado com leite materno em Guarapuava.

No dia 21 de mar. 22 as 12h05min. Rua Quinze de Novembro, Bairro Morro...

Estabelecimento comercial foi assaltado em Prudentópolis.

Por volta das 19h00min da noite de ontem, 15/04, uma equipe policial deslocou até...

Moto de trilha foi furtada em Prudentópolis.

Na madrugada de hoje, 21/12, uma motocicleta Honda CRF 230F, preparada para trilha, foi...

Vítima perdeu um veículo no golpe do anúncio clonado em Prudentópolis.

ESTELIONATO. CENTRO. 29/03/2021 – 15:30 ÀS 17:40               ...