Notícias » Policial

Prudentopolitana foi morta pelo marido em Curitiba, assassino foi preso em Irati.

A Prudentopolitana Joceli Cristina Pezanatto, 35 anos, foi morta pelo marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na última quarta feira (15). O crime chocou a região pela maneira como teria sido cometido. O corpo de Joceli será trazido para Prudentópolis, o velório será na Escola de Linha Nacar, área rural do Município. O enterro será […]

Em 17 de setembro de 2021 às 13:23 | Policial

A Prudentopolitana Joceli Cristina Pezanatto, 35 anos, foi morta pelo marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na última quarta feira (15).

O crime chocou a região pela maneira como teria sido cometido.

O corpo de Joceli será trazido para Prudentópolis, o velório será na Escola de Linha Nacar, área rural do Município. O enterro será amanhã, 18/09, as 09:00hrs no cemitério da Localidade de Marcondes.

A seguir as informações do site G1 Paraná, a respeito do crime. Matéria na íntegra no link abaixo:

https://lm.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fglo.bo%2F3tKFZkC&h=AT2nUpc53QZZdVBEh9lWeFxTXNvBeiSprV-dBMPG-dugu-FkmpeGSopcLg9qha2Wdkewr7Yt42WQ2-9ckzj_H6sgpgFO4bSM9-480SgW9wegllERQ3zOsGNOj42Ip5PXlQRL

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 35 anos, na Cidade Industrial de Curitiba. O corpo dela foi encontrado pela polícia após a babá desconfiar de o pai deixar com ela a filha com marcas de sangue na roupa e não voltar buscá-la.

De acordo com a polícia, o caso ocorreu na quarta-feira (15), mas o corpo da mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16).

A suspeita da Polícia Civil é de que o marido tenha matado a esposa com uma faca de cozinha dentro do carro do casal. O homem foi preso.

Segundo a polícia, depois de matar a esposa, o marido deixou a filha do casal, de sete anos, na casa da babá. Neste momento, conforme a polícia, o corpo da mulher ainda estava dentro do carro.

Estranhando nenhum dos pais irem buscar a criança, a babá procurou a polícia na manhã desta quinta-feira. Colegas de trabalho do casal também procuraram a delegacia porque os dois não compareceram ao serviço.

A Delegacia da Mulher foi, então, até a casa do casal, onde encontrou a vítima morta.

“Uma equipe de investigação foi até a residência, vindo a encontrar o corpo no sofá da sala. A princípio, ela [a criança] teria presenciado a mãe morta porque a informação que ela deu para a cuidadora é que a mãe estava desmaiada no carro do pai”, disse a delegada Vanessa Alice.

O CRIME:

De acordo com a polícia, após matar a esposa, deixar a filha na casa da babá e o corpo da mulher em casa, o marido fugiu.

Ele foi localizado e preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira na BR-277, em Irati, na região central do Paraná.

O homem será levado para a Delegacia da Mulher, em Curitiba. De acordo com a polícia, ele deverá responder pelo crime de feminicídio.

A SEGUIR O BOLETIM DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL A RESPEITO DA PRISÃO DO ASSASSINO.

PRF prende homem suspeito de ter assassinado companheira em Curitiba.

A abordagem ocorreu próxima ao Posto da PRF em Irati. O detido (35 anos) é suspeito de ter matado sua companheira a golpes de faca.

Nesta quinta (16), por volta das 15h, na BR 277, km 249, no Município de Irati, uma equipe da PRF abordou um veículo VW Gol com placas de Curitiba.

No ato de abordagem, os policiais observaram marcas de sangue nas roupas do condutor. Ao ser questionado, o motorista declarou que na noite anterior, na região do CIC, Curitiba, teria se envolvido em uma luta corporal com sua companheira e desferiu diversas facadas nela.

Em vistoria ao veículo, além das manchas de sangue, a equipe encontrou uma faca de serra (faca de cozinha) com vestígios do que aparentava ser sangue.

O motorista, o veículo e demais pertences foram encaminhados para a Polícia Civil de Irati para as providências cabíveis.

Informações e imagens BDCOM PRF/Ponta Grossa.






LEIA TAMBÉM

Acidente envolvendo carro e motocicleta na BR-373 em Prudentópolis.

Por volta das 17:25hrs da tarde de hoje, 21/12, aconteceu um acidente na BR-373,...

POLICIAIS MILITARES DE PRUDENTÓPOLIS SE DESTACAM EM COMPETIÇÃO DE TIRO EM GUARAPUAVA..

Na manhã desta sexta-feira (18) foi realizado em Guarapuava o Torneio de Tiro –...

Veículo com placas de Pitanga foi encontrado carbonizado no interior de Prudentópolis.

POR VOLTA DAS 18:50HRS A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE RIO DO...

PRF apreende 266 Kg de maconha na BR-277 em Palmeira.

PRF realiza apreensão de drogas, na região de Palmeira. Grande apreensão, foi realizada na...
loading