Notícias » Policial

Tenente Walla reassume o Comando da 4ª Cia PM – Prudentópolis.

1º Tenente Walla reassume o Comando da 4ª Cia PM – Prudentópolis. Após a conclusão de um curso de especialização realizado na Academia Policial Militar do Guatupê, o 1º Ten. Walla reassume o Comando da 4ª Cia PM de Prudentópolis. O Oficial se ausentou do serviço operacional em Setembro de 2020 para concluir o Curso […]

Em 1 de fevereiro de 2021 às 13:26 | Policial

1º Tenente Walla reassume o Comando da 4ª Cia PM – Prudentópolis.

Após a conclusão de um curso de especialização realizado na Academia Policial Militar do Guatupê, o 1º Ten. Walla reassume o Comando da 4ª Cia PM de Prudentópolis.

O Oficial se ausentou do serviço operacional em Setembro de 2020 para concluir o Curso de Instrutores de Educação Física da Polícia Militar do Paraná, contudo, permaneceu a frente do projeto de videomonitoramento que será implementado na cidade.

Segundo o 1º Ten. Walla, Prudentópolis possui potencial para ser referência na área da segurança pública e que uma Polícia Militar que recebe apoio da população e dos órgãos públicos torna-se uma Polícia forte e eficiente.

De acordo com o 1º Ten. Walla, o projeto de videomonitoramento implementado em conjunto pela PM e pela Prefeitura Municipal será um grande passo para o desenvolvimento da cidade.

Além disso, outros projetos de ordem social com o objetivo de aproximar o cidadão de bem da Polícia Militar serão reiniciados.






LEIA TAMBÉM

Jovem que sofreu acidente de moto em Prudentópolis morreu na UTI em Guarapuava.

O jovem Vagner Lima, 21 anos, que sofreu um acidente na noite de ontem...

PRF apreende mais de 2,5 toneladas de maconha no Paraná.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de sexta (22), cerca de 2.560...

MOTOCICLETA FOI FURTADA EM PRUDENTÓPOLIS.

Na madrugada do dia 04/10/2020, por volta das 04:00hrs, uma motocicleta foi furtada de...

EQUIPE ROTAM PRENDEU UM INDIVÍDUO DE POSSE DE ARMA DE FOGO E COCAÍNA EM IRATI.

POR VOLTA DAS 22H15MIN DE 08 OUT.2020, APÓS DENÚNCIAS, A EQUIPE ROTAM REALIZOU A...