Notícias » Policial

Trabalhador foi atingido por um tiro na mão disparado por uma armadilha de caçar pequenos animais no interior de Prudentópolis.

POR VOLTA DAS 21:30HRS DA NOITE DE ONTEM, 13,12, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PELO PLANTÃO DE ATENDIMENTO MÉDICO DO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, OS QUAIS RELATARAM QUE ESTAVA SENDO ATENDIDO UM PACIENTE COM UMA LESÃO NA MÃO DIREITA CAUSADA POSSIVELMENTE POR DISPARO DE ARMA DE FOGO. EQUIPE POLICIAL NO LOCAL ENTROU EM CONTATO […]

Em 14 de dezembro de 2021 às 10:03 | Policial

POR VOLTA DAS 21:30HRS DA NOITE DE ONTEM, 13,12, A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA PELO PLANTÃO DE ATENDIMENTO MÉDICO DO HOSPITAL SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, OS QUAIS RELATARAM QUE ESTAVA SENDO ATENDIDO UM PACIENTE COM UMA LESÃO NA MÃO DIREITA CAUSADA POSSIVELMENTE POR DISPARO DE ARMA DE FOGO.

EQUIPE POLICIAL NO LOCAL ENTROU EM CONTATO COM O REFERIDO PACIENTE O QUAL PASSOU A RELATAR QUE É MORADOR DA LOCALIDADE DE BARRA BONITA E QUE ESTAVA COM A SUA FAMÍLIA REALIZANDO O ARRANQUE DE FEIJÃO NA LOCALIDADE DE BARRA VERMELHA EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO.

E QUE EM DETERMINADO MOMENTO O SEU PAI AVISTOU UM OBJETO DIFERENTE EM MEIO AO MATAGAL, SENDO QUE A VÍTIMA FOI VERIFICAR O REFERIDO OBJETO E ACABOU TOCANDO EM UMA LINHA E NESSE MOMENTO FOI ATINGIDO EM SUA MÃO, POR UM DISPARO DE ARMA DE FOGO VINDO A CAUSAR UMA LESÃO EM SEUS DEDOS.

A VÍTIMA DESCREVEU O OBJETO COMO SENDO UM “TRABUCO”, ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA PARA USO NA CAÇA DE PEQUENOS ANIMAIS.

APÓS DER FERIDO A VÍTIMA SE RETIROU DO LOCAL EM BUSCA DE ATENDIMENTO MEDICO, SEM LEVAR O REFERIDO OBJETO (TRABUCO).

DIANTE DOS FATOS A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A COMUNIDADE DE BARRA BONITA ONDE RESIDE OS FAMILIARES DA VÍTIMA, PARA VERIFICAR OS FATOS E GARANTIR QUE SUA FAMÍLIA ESTAVA BEM.

NO LOCAL ENTRADO EM CONTATO COM O PAI E A MÃE DA VÍTIMA, OS QUAIS CONFIRMARAM O RELATO DO SEU FILHO, SENDO ASSIM ORIENTADOS OS MESMOS QUANTO A PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

Imagem ilustrativa.






LEIA TAMBÉM

Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu duas armas e várias munições na área central.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO 09/02/2021 – 12h00min Equipe CHOQUE do 1º BPM/PONTA...

Jovem Prudentopolitano morreu em acidente na BR-373 no interior do Município.

O jovem Mateus de Moura, 18 anos, morreu em um gravíssimo acidente ocorrido por...

PRF APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM PALMEIRA PR.

PRFs realizam grande apreensão de cigarros na Região de Palmeira. O motorista de 28...

POLÍCIA AMBIENTAL ENCONTROU ÁREA DE DESMATAMENTO EM PRUDENTÓPOLIS.

Em atendimento a denúncia, policiais ambientais constataram em uma propriedade no município de Prudentópolis-PR,...
loading