Notícias » Policial

TRAFICANTE FOI PRESO EM GUARAPUAVA COM QUASE 4KG DE COCAÍNA E MAIS DE DEZ MIL REAIS EM DINHEIRO.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO – 1ªCIA/16ºBPM Guarapuava Por volta das 14:55hrs de ontem, 22/10, as equipes (CPU E RPA), após levantamento de informações se deslocaram até a Vila Carli onde um indivíduo de 24 anos, estaria realizando tráfico de drogas. […]

Em 23 de outubro de 2020 às 0:19 | Policial

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS/ POSSE/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO – USO PERMITIDO – 1ªCIA/16ºBPM Guarapuava

Por volta das 14:55hrs de ontem, 22/10, as equipes (CPU E RPA), após levantamento de informações se deslocaram até a Vila Carli onde um indivíduo de 24 anos, estaria realizando tráfico de drogas.

Durante patrulhamento pela via, foi visualizado o indivíduo, o qual demonstrou-se muito nervoso, ao ser dada voz de abordagem o mesmo, buscou se evadir das equipes.

Foi abordado no momento que estava adentrando em sua Kitnet, ao ser questionado sobre haver drogas no local, o mesmo disse ser apenas usuário, porém já em um primeiro momento, foram encontrados tabletes de substância análoga a maconha.

Assim, fora questionado novamente e desta vez, afirmou que realizaria a venda e que teria maior quantia de substância entorpecente guardada em seu guarda-roupas, bem como ainda teria uma arma de fogo do tipo revólver.

Durante as buscas (no interior da kitnet), foram localizados no guarda-roupa, cerca de 0,077 kg de substância análoga a crack; 1,996 kg de substância análoga a maconha e 3,877 kg de substância análoga a cocaína, além do montante de R$ 10.382,00, em notas diversas, que estavam embaixo da cama, juntamente com um caderno de anotações.

Ainda no guarda-roupa, foi localizado um revólver, marca Rossi, calibre .357 Magnum, capacidade de seis disparos e uma balança de precisão.

Após encontrar os ilícitos, foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhado até a 14ªSDP, para os devidos procedimentos.

  1. Foi necessário utilização de algemas, conforme lei 8858/2016, devido risco de fuga e para preservar a integridade física do envolvido.





LEIA TAMBÉM

Após perseguição, PRF apreende mais de 120 kg de entorpecentes em Ponta Grossa.

Droga saiu de Toledo (PR) e tinha como destino Ponta Grossa (PR); traficante foi...

Após se envolver em acidente com óbito, motorista foge do local em Rebouças.

PRF atende acidente com óbito na BR 153, em Rebouças. Colisão frontal envolvendo uma...

Após ameaçar os vizinhos, homem foi preso com duas armas de fogo no interior de Prudentópolis.

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO- USO PERMITIDO. LOCALIDADE QUEIMADAS- ÁREA...

Indivíduo foi preso após agredir idoso em tentativa de roubo no centro de Prudentópolis.

LESÃO CORPORAL- AMEAÇA. RUA CANDIDO DE ABREU- CENTRO. 29/05/2022- 17H25MIN. A EQUIPE FOI ACIONADA...
loading