Notícias » Policial

Vereador de Imbituva é acusado de agressão contra uma mulher.

Vereador de Imbituva acusado de agressão contra uma mulher. O fato ocorreu no Parque Aquático de Imbituva na madrugada de 22/08/2021, a vítima, Suellen Cristina Andrade, relatou na polícia que havia recém chegado ao Parque Aquático de Imbituva-PR e foi atacada pelo vereador Antonio Ezequiel Fernandes, vulgo “Zico” enquanto ela conversava com uma mulher. Segundo […]

Em 23 de agosto de 2021 às 21:55 | Policial

Vereador de Imbituva acusado de agressão contra uma mulher.

O fato ocorreu no Parque Aquático de Imbituva na madrugada de 22/08/2021, a vítima, Suellen Cristina Andrade, relatou na polícia que havia recém chegado ao Parque Aquático de Imbituva-PR e foi atacada pelo vereador Antonio Ezequiel Fernandes, vulgo “Zico” enquanto ela conversava com uma mulher.

Segundo relato da vítima, o vereador sem falar por quê desferiu um soco na boca da vítima derrubando-a, e ao se levantar “Zico” foi novamente pra cima dela, nisso frequentadores interviram, e começou uma confusão ainda maior no local.

Os fatos repercutiram em redes sociais na cidade de Imbituva-PR. “Zico” será convocado a declarar sua versão dos fatos na Delegacia de Polícia.

Em conversa com nossa Equipe de Reportagem, Suellen disse que não conhecia o vereador, que não sabe o motivo da agressão. “Eu não posso dizer o motivo pelo qual fui agredida, realmente não sei qual foi o motivo da agressão”.

Segundo a vítima, o vereador chegou e lhe acertou um soco. “Ele simplesmente chegou do nada, não falou nada e me deu um soco, eu caí e me levantei rapidamente, ele veio novamente pra cima de mim e me empurrou, aí minha amiga entrou “no meio” pra me defender, ele empurrou minha amiga pra cima de mim. Nesse momento mais pessoas se envolveram e nós fomos embora dali”.

Suellen usa aparelho nos dentes, com o soco, os lábios foram pressionados contra o aparelho, causando várias lesões.

A vítima registrou o boletim de ocorrência na data de hoje, 23/08, na Delegacia de Polícia Civil de Imbituva e disse que vai representar criminalmente contra o vereador.

A vítima autorizou a divulgação da imagem dela por parte da Reportagem da Rádio Copas Verdes FM. Outros veículos de imprensa que quiserem divulgar, devem pedir autorização para a vítima.






LEIA TAMBÉM

Dois indivíduos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo no interior de Guamiranga.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO AS 18H37MIN DO DIA 23 DE SETEMBRO 2021...

Polícia Militar de Prudentópolis apreendeu grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Por volta das 07:30hrs da manhã de hoje, 22/12, Policiais Militares da 4ª Cia...

Casal morreu em uma cachoeira no interior de Irati.

Tragédia na Cachoeira do Pinho de Baixo Uma tragédia aconteceu na tarde deste sábado...

Assaltante foi morto pelo comparsa durante roubo em Londrina.

ASSALTANTE MORREU APÓS SER BALEADO PELO PRÓPRIO COMPARSA EM LONDRINA (PR). Nesta quinta-feira, 04...
loading