Notícias » Policial

Vítima teve o carro levado por estelionatários no interior de Prudentópolis, PM prendeu um indivíduo, apreendeu um adolescente e recuperou o veículo.

ESTELIONATO/FURTO. 30/04/2021 – 19:00 A Equipe Policial deslocou até a Localidade de Linha Manduri, onde um senhor de 71 ANOS, relatou que dois masculinos o induziram a levá-los para dar uma volta com o seu carro, Em seguida desembarcaram o solicitante e se evadiram com o veículo dele do local. Por volta das 22:30hrs durante […]

Em 1 de maio de 2021 às 9:28 | Policial

ESTELIONATO/FURTO.
30/04/2021 – 19:00

A Equipe Policial deslocou até a Localidade de Linha Manduri, onde um senhor de 71 ANOS, relatou que dois masculinos o induziram a levá-los para dar uma volta com o seu carro, Em seguida desembarcaram o solicitante e se evadiram com o veículo dele do local.

Por volta das 22:30hrs durante patrulhamento, a Equipe ROTAM visualizou um veículo com as mesmas características do  que tinha sido levado da Linha Manduri transitando sem as placas de identificação em determinado bairro da cidade.

Realizada a abordagem e identificado o condutor (17 ANOS) e o passageiro (29 ANOS). Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Indagados aos abordados sobre o veículo, disseram ter emprestado de um conhecido, porém não sabiam informar o nome nem onde residia tal pessoa.

Em consulta operacional foi verificado, pelo chassi tratar-se do mesmo veículo que havia sido levado anteriormente.

Os abordados apresentavam sinais de embriaguez, sendo ainda encontrado um litro de Vodka no interior do veiculo, com seu conteúdo parcialmente consumido.

Indagados sobre a bebida, o adulto informou ter comprado em um bar próximo de sua casa e que estava consumindo-a com o adolescente, o qual realizou teste etilométrico tendo como resultado 0,57 MG/L.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os abordados e o veículo até a delegacia de polícia civil para as devidas providências.

A equipe deslocou até a residência do proprietário do veículo, o qual compareceu na delegacia e reconheceu os abordados como autores do fato, e desta vez, informou ter sido agredido pelos mesmos no momento em que levaram seu veículo. Tomadas as devidas providências.






LEIA TAMBÉM

HOMEM FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS MENTIR QUE TINHA SIDO VÍTIMA DE ROUBO EM GUARAPUAVA.

Por volta das 22h15min do dia 06 de outubro de 2020, na avenida Manoel...

Acidente com três vítimas fatais na BR-277 em Laranjeiras do Sul.

LARANJEIRAS DO SUL – Grave acidente deixa 03 (três) mortos na BR 277 em...

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 19 KG DE MACONHA EM IRATI.

ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS POR VOLTA DE 16H, AS EQUIPES DESLOCARAM...

Polícia Civil prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava

GUARAPUAVA – PCPR prende sete pessoas em operação contra organização criminosa em Guarapuava A...
loading