Notícias » Política

MAIS TRÊS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 EM PRUDENTÓPOLIS.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS. NOTA OFICIAL COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar três (03) novos casos de Coronavírus, ao todo são cento e trinta e nove (139) casos confirmados. Caso 137 – Paciente do sexo feminino, 22 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi […]

Em 11 de novembro de 2020 às 18:01 | Política

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PRUDENTÓPOLIS.

NOTA OFICIAL COVID-19.

A Secretaria Municipal de Saúde vem comunicar três (03) novos casos de Coronavírus, ao todo são cento e trinta e nove (139) casos confirmados.

Caso 137 – Paciente do sexo feminino, 22 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado pelo LACEN.

Caso 138 – Paciente do sexo feminino, 48 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado por laboratório habilitado pelo LACEN.

Caso 139 – Paciente do sexo masculino, 17 anos, sintomático leve, residente na área urbana, encontra-se em isolamento domiciliar. O caso foi confirmado através de exame RT-PCR realizado pelo LACEN.

Até o momento, 25 pacientes estão aguardando resultado de exame RT-PCR enviados para o LACEN e 109 pacientes estão em monitoramento.

Alertamos a população sobre a importância dos cuidados já amplamente divulgados de não realizar aglomerações, utilizar máscaras e álcool gel, não compartilhar objetos, que são necessários para o combate ao vírus.

Reforçamos a orientação para que os casos suspeitos e confirmados respeitem o isolamento domiciliar, bem como seus contatos.

Prudentópolis, 11 de novembro de 2020.

Marcelo HohlMazurechen

Secretário Municipal de Saúde.






LEIA TAMBÉM

PRF APREENDEU MAIS DE MEIA TONELADA DE MACONHA EM GUARAPUAVA

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Guarapuava nesta terça-feira* _Um indivíduo...

Tribunal do Júri condena a 17 anos de prisão vereador de Prudentópolis denunciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Tribunal do Júri condena a 17 anos de prisão vereador de Prudentópolis denunciado por...

RODRIGO FERNANDO SERÁ O QUARTO CANDIDATO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS.

Eleições 2020 – Prudentópolis O PRTB vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis. A...

DIVULGADA A LISTA COM OS NOMES DOS CANDIDATOS A VEREADORES EM PRUDENTÓPOLIS.

Com a finalizações das convenções e atas divulgadas, os partidos já escolheram os nomes...
loading