Notícias » Política

RODRIGO FERNANDO SERÁ O QUARTO CANDIDATO NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE PRUDENTÓPOLIS.

Eleições 2020 – Prudentópolis O PRTB vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis. A pedido do Vice – Presidente da República General Hamilton Mourão, O PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis. O nome indicado pelo próprio General Mourão e pelo presidente nacional do partido, o jornalista e economista […]

Em 18 de setembro de 2020 às 11:35 | Política

Eleições 2020 – Prudentópolis
O PRTB vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis.

A pedido do Vice – Presidente da República General Hamilton Mourão, O PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro vai disputar as eleições municipais em Prudentópolis.

O nome indicado pelo próprio General Mourão e pelo presidente nacional do partido, o jornalista e economista Levy Fidelix, é Rodrigo Fernando Kowaski, 42 anos, jornalista e empresário.

Segundo Levy Fidelix o que pesou na escolha foi sua capacidade e lealdade ao partido ao General Mourão e a nação. “O que nos fez apostar na candidatura do Rodrigo Fernando, foi sua lealdade com nosso partido, participando da campanha vitoriosa do presidente Bolsonaro e Mourão.

Rodrigo tem capacidade de gerir o município de Prudentópolis e nós vamos auxiliá-lo no que precisar, com toda a estrutura do governo federal e do gabinete da vice-presidência.

O nome de Rodrigo foi aprovado na convenção municipal, realizada na ultima terça-feira, dia 15, na sede municipal do partido. Logo na abertura da convenção teve a participação do Padre Leocádio Zytkwoski, em áudio enviado para a ocasião que enalteceu as qualidades do Rodrigo e abençoou os presentes.

O próprio General Mourão e Levy Fidelix, também enviaram um vídeo enaltecendo a importância da candidatura de Rodrigo.

Na ocasião também o partido escolheu uma mulher para disputar a vice, na chapa com Rodrigo, a agricultora Lucimari Rocha Chomen, casada, mãe de duas filhas, moradora da localidade de Ponte Alta, interior do município e também lançamos candidatos a vereador para a disputa proporcional.

“A Lucimari vai representar a mulher Prudentopolitana, com muita garra e determinação e a lista de vereadores ainda será preenchida, pois devido à pandemia, muitos não puderam estar presentes na primeira listagem” destacou Rodrigo Fernando.

Rodrigo também agradeceu a todos os presentes na convenção, ao apoio dos amigos e principalmente de Levy Fidelix e General Mourão. “Eu estou assumindo mais um grande desafio na minha vida, vamos enfrentar os poderosos que representam a velha política e o que me dá forças é Deus Todo Poderoso e vocês amigos e amigas.

Nosso partido não vai pegar dinheiro do Fundo eleitoral, vamos fazer a campanha mais simples para poder estar livre para administrar Prudentópolis. Vamos trabalhar bastante para gerar empregos e desenvolvimento no campo e na cidade.

Não temos compromissos escusos com financiadores de campanha, nosso compromisso é com Deus e com o Povo e mais ninguém”.

Fonte e foto: Jornal Página Popular.






LEIA TAMBÉM

PSOL FOI O PRIMEIRO PARTIDO QUE APRESENTOU CANDIDATO A PREFEITO DE PRUDENTÓPOLIS

Psol realiza convenção: Divo Batista candidato a prefeito e Maria Helena Machulek vice. O...

Confira a pauta da sessão da Câmara dos Vereadores.

Boletim Informativo Nº 027/2021 027ª. Sessão Ordinária Data:14/09/2021 01 – EXPEDIENTE Registrando o número...

DIVULGADA A LISTA COM OS NOMES DOS CANDIDATOS A VEREADORES EM PRUDENTÓPOLIS.

Com a finalizações das convenções e atas divulgadas, os partidos já escolheram os nomes...

VEÍCULO TEVE O SOM APREENDIDO POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM PRUDENTÓPOLIS, MOTORISTA NÃO ERA HABILITADO.

*POR VOLTA DAS 21:00HRS DA NOITE DE HOJE, 18/10/2020, DURANTE PATRULHAMENTO PELA AVENIDA SÃO...
loading